domingo, 3 de setembro de 2017

Quadrilha pega no RN após assalto a banco na PB tinha um verdadeiro arsenal; Veja

Chega a ser impressionante a grande quantidade de armas, munições e material explosivo que a quadrilha pega hoje no RN, após assalto a Banco na Paraíba, tinha. No confronto com a Polícia Militar, três criminosos morreram e o restante, cerca de 20 integrantes, foram presos. Veja abaixo:
*Do BG.

TIROTEIO AGORA - PM cerca assaltantes do Bradesco de Brejo do Cruz, entre Janduís e Campo Grande (RN); 03 bandidos mortos

Informações que chegam neste momento a redação do Portal Catolé News dão conta que a Polícia Militar da Paraíba cercou os bandidos que assaltaram a agência do Bradesco de Brejo do Cruz (PB), numa área localizada na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, no Rio Grande do Norte.
Muitos policiais estão no local, e as informações são de que mais policiais e viaturas estão se dirigindo para o local do conflito onde se consta está acontecendo um intenso tiroteio.
A princípio três bandidos estão mortos e um policial ferido, mas a situação parece está sob controle da polícia.
Dentro de instantes mais informações...


*INFORMAÇÕES: CATOLÉ NEWS.

*FOTOS: REDES SOCIAIS.

NALDINHO TUR!!!


TERROR EM BREJO DO CRUZ – Homens fortemente armados explodem a agência do Bradesco da cidade de Brejo do Cruz

Na madrugada deste domingo (03 de setembro), cerca de 20 homens fortemente armados, em aproximadamente três veículos, chegou ao centro da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano e praticaram mais um ato terrorista.

De acordo com informações repassadas ao Portal Catolé News [logo em seguida a ocorrência], passava das 04h00 da madrugada deste domingo, quando o bando invadiu a cidade e explodiu a agência do Banco Bradesco, que fica localizada bem no centro da cidade.

A ação dos bandidos deixou a cidade em polvorosa, com tiros, estrondos e ameaças. Fortes cenas de terror são repetidas no cotidiano das cidade interiorans do sertão nordestino.

Usando dinamites para explodir a agência do Banco Brasileiro de Descontos (BRADESCO), os meliantes acordou grande parte da população da pequena Brejo do Cruz, pelos estampidos dos tiros e estrondo das dinamites.

Cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre foram encontradas junto aos destroços da agência.

Várias viaturas policiais seguem em diligências, mas até o momento não há nenhum sinal dos paradeiros dos bandidos.


*CATOLÉ NEWS

Marinha do Brasil alerta para ondas de até 4,5 metros entre Natal e Salvador

Mar deve ficar agitado até as 21h desta segunda-feira (4). Recomendação é que as embarcações de pequeno porte evitem navegar.
A Marinha do Brasil emitiu um alerta aos navegantes do litoral nordestino para a presença de mar grosso/muito grosso, além de ventos fortes, que devem causar ondas de até 4,5 metros de altura entre Natal e Salvador a partir da noite do sábado até as 21h desta segunda-feira (4).
A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar neste período e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Outras informações sobre previsões meteorológicas estão disponíveis no site do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).

*G1 RN.

DOMINGO É DIA DE RECORDAÇÃO - LUIZ GONZAGA

Asa Branca
Apologia ao Jumento
Samarica Parteira

PAU DOS FERROS-RN: Motocicleta é furtada no início da noite de ontem

Moto foi furtada, na noite de ontem (02/09/2017), próximo ao Rio Grande Supermercado (do lado do açougue), em Pau Dos Ferros, é de um funcionário.
Qualquer informação, ligar para o 190.
"Segurança pública, dever do estado, direito e responsabilidade de todos"
Gostei da frase!
*Nossa Pau dos Ferros.