quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Confusão marca desfile de 7 de Setembro e secretário de segurança é chamado de "vagabundo"


Ismael Sousa - Uma confusão envolvendo manifestantes, a Guarda Civil e o secretário de Segurança, Eliezer Girão, marcou o desfile cívico-militar da Independência na manhã desta desta quinta-feira (7) em Mossoró.
Tudo começou quando uma servidora, que se apresentava como integrante do Sindicato, protestava contra o reajuste da Prefeitura com um cartaz na área isolada destinada ao desfile. Ela foi contida pela Guarda Municipal e retirada do local.
Logo em seguida um homem iniciou um bate boca com o secretário e o chamou de "vagabundo". Eliezer Girão pediu para que o homem não tumultuasse o desfile. "Se o senhor não sabe o que é democracia, o senhor vai aprender aqui", respondeu o secretário.
As imagens do bate boca foram compartilhdas em redes sociais.
Os servidores municipais se uniram ao Grito dos Excluídos e vestiram preto como forma de protesto contra à proposta de reajuste salarial por parte da Prefeitura de 3,93%.
Na próxima segunda-feira, começa a greve geral dos servidores públicos o município. O Sindiserpum já organiza uma ampla mobilização nos locais de trabalho.
“O servidor precisa despertar para as perseguições e injustiças pelas quais vem passando. Este ano, além de reajuste zero até o momento, vários são os casos relatados de perseguições. Ou eles reagem ou serão engolidos ainda mais”, comentou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

UERN: Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais divulga resultado da seleção de docentes

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS/UERN) publica o resultado final do Processo para credenciamento de docentes permanente, colaborador e visitante do Programa.
Foram aprovados dois docentes, um permanente e outro colaborador.
Veja: RESULTADO

DEVIDO A CORRUPÇÃO FALTA DINHEIRO PARA:

7 DE SETEMBRO, DIA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!


Fim de Linha: confissão de Palocci é mortal para Lula

Pelo que os advogados relataram, nessa quarta-feira (6) Antonio Palocci deu um tiro mortal em Lula em depoimento ao juiz Sérgio Moro.
Revelou que Lula e o PT fizeram um “pacto de sangue” com a Odebrecht para o recebimento de um pacote de propina no valor de R$ 300 milhões, a ser pago durante o primeiro governo Dilma.
Desse montante, R$ 4 milhões foram destinados pessoalmente a Lula.
Palocci confirmou a delação de Marcelo Odebrecht sobre o Instituto Lula e outras propinas que teriam sidos pagas ao PT e a Lula.

*O Xerife.

11 DE OUTUBRO TEM BAILE BENEFICENTE AMIGOS DO GASPEC NA ACDA COM RADIOLA CLUB


Trabalhador desaparecido na zona rural de Janduis foi encontrado morto

Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade, desaparecido desde o último domingo
Triste notícia para os seis filhos e esposa do trabalhador Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade, desaparecido desde o último domingo (Relembre) quando se iniciou a caçada aos assaltantes de bancos nas serras entre Janduís e Campo Grande, no RN.
Ele tinha saído de casa da cidade de Janduís para a propriedade de Antônio Veras, no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município para trabalhar como gerente e tinha que passar pelo Sítio de Grosso, local onde aconteceu o confronto com a polícia. A suspeita é que ele foi mantido como refém da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, na Paraíba. As informações que chegam ao Icém Caraúbas é que os bandidos sem pena, sem piedade executaram o agricultor com um tiro na cabeça e teve uma das orelhas cortadas.
O corpo do trabalhador foi encontrado em avançado estado de dilaceração nas proximidades do Sítio Creca. A família foi comunicada da trágica notícia nessa tarde, por volta das 15 horas. A Polícia Militar continua na região a procura de mais suspeitos de estarem envolvidos na ação criminosa em Brejo do Cruz-PB.

*O Câmera,