sábado, 9 de setembro de 2017

Furacão Irma chega a Cuba com ventos de até 260km por hora

O furacão Irma, de categoria 5, está avançando nas últimas horas pelo arquipélago de Camaguey, no norte de Cuba, onde a tocou terra a noite desta sexta-feira, com ventos de até 260km/h, segundo o Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) dos Estados Unidos. O centro de Cuba amanheceu neste sábado com os estragos causados pelos ventos, que durante a noite tiveram velocidade reduzida para algo entre 160 e 190 quilômetros por hora.
Segundo o NHC, o Irma seguirá avançando pelo norte de Cuba neste sábado, até fazer um giro para o noroeste, em direção à Flórida, nos Estados Unidos, onde deve chegar na manhã de domingo. O olho do furacão está agora 440 quilômetros ao sul-sudeste de Miami (EUA).

*VEJA/BG

O desejum de Robinson Faria hoje (09)

Por Robson Pires, em Notas
O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria tomou café da manhã hoje na Central da AgriculturaFamiliar, no Bairro de Lagoa Nova, em Natal.
A Central, foi inaugurada pelo governo do Estado e comercializa produtos da Agricultura Familiar.

ACIDENTE EM ALEXANDRIA DEIXA 2 VÍTIMAS FATAIS

Bom Sucesso PB, sábado 09 de setembro de 2017.
Um acidente de moto foi registado na entrada da cidade de Alexandria - RN, na rodovia que liga Bom Sucesso PB à aquela cidade, onde deixou duas vítimas fatais.
O Bonsucessense Juniele Fonseca de Lima, está entre as vitimais fatais; sendo a outra vítima a jovem conhecida por Viviane da cidade de Alexandria - RN.
Segundo informações o acidente foi entre duas motos.

*Com informações de A Notícia de Bom Sucesso/Barriguda News.

Acidente de graves proporções na BR 110, zona rural de Governador Dix Sept Rosado.

Um carro tipo Celta de cor verde com placas de Santa Cruz, capotou no inicio da noite de hoje, 08 de setembro, na BR 110, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, entre as cidades de Mossoró e Upanema. Gustavo Henrique Rodrigues da Silva morreu no local.
Diego Macedo de Pontes, de 25 anos de idade, sofreu traumatismo craniano, ficou preso as ferragens, mas foi retirado e socorrido com vida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
João Maria de Souza, de 28 anos, Jusciel Rogério Fernandes e Marinaldo de Macedo Silva sofreram ferimentos leves.
Para socorrer as vitimas, a equipe do Samu de Mossoró utilizou duas de suas unidades, uma com Suporte Avançado “Alfa” e precisou do auxilio do Resgate do Corpo de Bombeiros, para retirar um dos feridos preso as ferragens. O que teria motivado o acidente deverá ser investigado pela policia.
Obs.: A zona rural de Governador Dix Sept Rosado estende-se para as BR 110 e 405, alem da RN 117.


*O Câmera.