quinta-feira, 19 de abril de 2018

O prazo para alistamento, transferência e revisão eleitoral é até 09 de maio!

ATENÇÃO ELEITOR DE APODI, FELIPE GUERRA, SEVERIANO MELO, ITAÚ E RODOLFO FERNANDES


O prazo para alistamento, transferência e revisão eleitoral é até 09 de maio!

Passado o período obrigatório de comparecimento para a Revisão Biométrica, quem NÃO fez e ainda não regularizou sua inscrição, está com o título eleitoral CANCELADO.
Para REGULARIZAR seu cadastro, é necessário comparecer ao posto de atendimento da Justiça Eleitoral mais próximo, portando cópias e originais de documento de identificação e comprovante de residência ou de vínculo eleitoral.
O PRAZO é até o dia 09 de maio do ano corrente tanto para fazer o primeiro título, como para transferir de município e revisar o cadastro eleitoral.
Os LOCAIS E HORÁRIOS PARA ATENDIMENTO para eleitores de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes são:
·         Fórum Eleitoral de Apodi, rua Francisco Roberto Carlos de Morais, nº 89, bairro Peque – Apodi/RN (por trás do Fórum da Justiça Comum), de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas.
·         Central do Cidadão de Apodi, Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro – Apodi/RN, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.
·         Atenção! Excepcionalmente, NOS DIAS 07 E 08 DE MAIO, o horário de atendimento no Fórum Eleitoral será das 08 às 14 horas, e dia 09 de maio, das 08 às 18 horas, com distribuição de fichas aos eleitores a partir do início do expediente (de acordo com a Portaria Conjunta PRES/CRE nº 01/2018, publicada no DJE-TRE/RN em 26/03/2018).
É importante lembrar ao eleitor que não deixe para procurar a justiça eleitoral nos últimos dias, pois as fichas e o horário de atendimento são limitados,  podendo haver filas um pouco mais demoradas ou, até mesmo, não conseguir a regularização da inscrição.  
 
Fonte: Cartórios Eleitorais da 35ª e 45ª ZE/RN
Postar um comentário