quinta-feira, 22 de novembro de 2018

APODI-RN: Comarca seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições até 26/11.

Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para o processo de seleção de estagiário de pós-graduação em Direito para a 2ª Vara da Comarca de Apodi. No edital é oferecida uma vaga, havendo classificação para cadastro reserva até o 5º colocado. O edital completo pode ser visto AQUI

Entre os requisitos para o exercício do estágio é que o estudante esteja regularmente matriculado em um programa de Pós-Graduação em Direito, não possuir vinculo profissional ou de estágio, com advogado ou sociedade de advogados, não ser policial civil ou militar, não ser titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal e não ser ocupante de cargo integrante dos quadros de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. 

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria da 2ª Vara da Comarca de Apodi, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto, nesta cidade de Apodi.

Para se inscrever o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição no local inscrição, além de entregar cópia da cédula de identidade e CPF, certidão de matricula, currículo com estágios e experiências acadêmicas ou profissionais e declaração de que não está desenvolvendo atividades em escritórios de advocacia. 


A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório e entrevista de aptidão com candidato e analise de currículo. 


A prova discursiva, com duração de quatro horas, será realizada no dia 06 de dezembro, às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto. A lista de aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 12. Os dez primeiros colocados serão convocados para a entrevista no dia 17, a partir das 9h, no Gabinete da 2ª Vara da Comarca de Apodi. 

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro.


Nenhum comentário: