sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CARAÚBAS: Polícia localiza moto com queixa de roubo que provavelmente tenha sido utilizada pelo bando que matou Cb. Ildônio José

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (16), no Sítio Brasília, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a polícia a moto tinha queixa de roubo.

Após denuncia anônima de que uma moto, tipo Honda/NXR 150 BROS, ano 2011, cor Laranja, placa NOG-5708 – Upanema/RN, estaria abandonada em um matagal nas proximidades da casa da família de Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, e que provavelmente teria sido utilizada por ele durante o assassinato brutal do policial militar, Ildônio José da Silva, de 43 anos, no dia 16 de outubro deste ano, na RN 117, entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado (Aleilson Melquiades está preso acusado de participar do crime contra o PM, RELEMBRE A PRISÃO).

Uma guarnição da Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o veículo de duas rodas no referido local. A motocicleta foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvida ao respectivo dono.


*Informação: Icém Caraúbas.

Nenhum comentário: