sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Policiais organizam Campanha Natal Solidário para ajudar crianças carentes

Policiais militares promovem mais uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos para doação às crianças e famílias carentes em Mossoró e região no Natal. A ação social denominada “Natal Solidário” é idealizada pelo Soldado PM Gutiery Almeida e teve sua primeira edição em 2014.

Os donativos são arrecadados por policiais militares, policiais civis, agentes penitenciários e comunidade para serem distribuídos na região periférica do município de Mossoró, Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Pau dos Ferros e São Rafael, no estado do Rio Grande do Norte, e também nos estados vizinhos Paraíba e Ceará.


A campanha começou no ano de 2014 com poucos colaboradores arrecadando apenas 65 brinquedos. Com o passar dos anos a proporção vem aumentando tanto que em 2017 os organizadores conseguiram arrecadar mais de R$ 10,4 mil, com a participação de 200 colaboradores. Com esse dinheiro, 2.274 brinquedos foram comprados, além de roupas para as crianças; e 74 cestas básicas foram entregues às famílias carentes.

Para o ano de 2018 a entrega está marcada para acontecer no dia 24 de dezembro nos bairros Malvinas, Belo Horizonte, santa Helena, Favela do Fio, Alto da Pelonha e Maísa, em Mossoró.

Os interessados em colaborar com a 5ª edição do Natal Solidário podem entrar em contato com o PM Gutiery Almeida por meio do número (84) 99922-8417 ou pelas redes sociais: Natal Solidário, no Facebook, e @natalsolidariorn, no Instagram. Também podem ser depositados valores em conta bancária: Banco do Brasil, Ag: 4391-5, CC: 66.124-4, Titular: Gutiery Almeida.

 
*PM/ASSECOM 

Nenhum comentário: