quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: Dois jovens são mortos por arma de fogo

A violência anda por todo Brasil, mas sempre dá uma passadinha na cidade de São José de Mipibu, e quando passa deixa suas pegadas. Na noite da última terça-feira, dois jovens foram mortos a tiro com intervalo de minutos de um assassinato para outro, em bairros diferentes. 
Um foi na Rua Doutor Paulino, localizado no centro da cidade de Mipibu, onde teve como vítima José Romário de 24 anos de idade onde sofreu vário disparo de arma de fogo indo a óbito no local antes mesmo de receber os primeiros socorros. 
A outra vítima foi na comunidade de Areia Branca, zona rural de São José de Mipibu, onde teve como vítima Cláudio Torres de 21 anos de idade. "Claudinho" como era mais conhecido, estava na frente de casa quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima sofreu vários disparos e também morreu no local. 
Em nenhum desses crimes foi informado quais as motivações, mas as investigações ficarão por conta da delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu que tem como delegado titular, Dr. Marcos Geriz e toda sua equipe.

*Fonte: Digital Mipibu.

Nenhum comentário: