domingo, 30 de dezembro de 2018

FELIPE GUERRA-RN: HOMEM SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na cidade por volta de 1h30min da Madrugada de hoje, domingo (30).

O local onde aconteceu os disparos foi nas proximidades do Ginásio de Esporte Genilson Almeida, localizado no centro da cidade, a vítima foi identificado até o momento Douglas, de acordo com informações o mesmo após ser baleado ainda tentou correr uns 100 metros do local e depois caiu devido os disparos, que lhe atingiram.

Douglas foi atingido com três disparos, o estado de Saúde da vítima é bastante grave, em Mossoró a vítima deverá passar por uma cirurgia.

Populares socorreram a vítima até o Hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró em Estado Grave.

A cidade de Felipe Guerra registrou até o momento, apenas dois crimes de homicídio neste ano de 2018, os casos estão sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi/RN, como também será investigada essa tentativa de homicídio.

*Informação: Santana Notícia.

Nenhum comentário: