terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MOSSORÓ-RN: CRIME DE HOMICÍDIO PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), na noite desta terça feira 11 de dezembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo a Base da Petrobrás na BR 304.
A vítima identificada como Maximiliano da Silva Rodrigues, 21 anos pilotava uma moto CG 160 Start de cor vermelha, de placa QGN 8120, quando foi surpreendida por elementos em um carro, que atiraram várias vezes contra ele.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. A polícia militar isola o local do crime aguardando a chegada do ITEP e Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo crime de homicídio (artigo 121), e respondia na justiça por porte ilegal de arma de fogo.
No dia 25 de julho de 2014, Maximiliano foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala no bairro Costa e Silva.(RELEMBRE)
Segundo a perícia criminal, Maximiliano foi morto com cerca de cinco tiros e possivelmente a arma usada no crime foi revólver, haja vista que no local não encontrado cápsula.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Mais imagens

*Passando na Hora.

Nenhum comentário: