segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

APODI-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde desta Segunda(28) após uma abordagem de rotina a rádio patrulha composta pelo Sgt Ivanildo e o Sgt Túlio, conseguiram prender em flagrante delito a pessoa de Francisco Wagner de Oliveira Lima (conhecido por Pitoco), de 22 anos, por tráfico de drogas.
"Pitoco" residente na cidade de Apodi, na Travessa Adrião Bezerra S/N, nesse endereço já havia várias denúncias de tráfico, ao passar no referido endereço a guarnição resolveu abordar o suspeito e mais dois amigos, que se encontravam na calçada da residência.
Na abordagem, no bolso do suspeito foi encontrado 23 pedras de crack e 85 reais em dinheiro fracionado. Já de posse da droga o suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa, momento em que foi encontrado mais 02 pedras maiores, sacos plásticos, gilete e 01 balança de precisão. Nesse momento foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido à DP juntamente com todo o material.
Ainda dando continuidade a ocorrência, foram conduzidas 03 motocicletas por falta de equipamentos e documentação, onde as mesmas serão entregues ao DPRE. 

O caso ficará na responsabilidade da delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, sob o comando do delegado Dr. Rafael Câmara.
Veja as fotos da ação abaixo: 


*Fonte: Portal ApoNews.

Nenhum comentário: