segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

MOSSORÓ-RN: CABO DA PM É BALEADO E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

O crime aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio, por volta das 11h da noite de domingo, 13 de janeiro e teve como vítima Cícero Melo Geminiano, Cabo da reserva remunerada de 55 anos de idade.
Geminiano, entrou na Policia Militar do Rio Grande do Norte em setembro de 1986 e trabalhou até outubro de 2014, quando passou para a reserva remunerada.
Segundo informações de familiares, o Cb estava sentado na calçada de casa com a esposa quando foi surpreendido por um elemento que já chegou com a arma na mão, gritando “Perdeu... Perdeu” e atirou três vezes acertando o rosto, o pescoço e o peito da vítima, que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e transferido para o Tarcísio Maia.
Ainda segundo informações, Geminiano estava armado e chegou a sacar sua pistola, mas não conseguiu atirar no criminoso, que fugiu sem levar nada.

A policia recebeu informações, que o militar teria reagido e atirado em dois criminosos que tentaram assaltar um casal na frente de uma lanchonete, mas a família informou ao Sgt Rivelino, que estavam como “Oficial das Operações”, que não houve reação a tentativa de assalto. A família e a policia não sabem a motivação, mas acreditam e até já tem os nomes dos criminosos que chegaram para matar Geminiano.

*O Câmera

Nenhum comentário: