sábado, 26 de janeiro de 2019

MOSSORÓ-RN: MULHER É MORTA E OUTRA BALEADA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL

Vitoria Thainá morreu no HRTM
O caso aconteceu na noite deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, às margens da BR 304 em Mossoró, na saída para Natal.
De acordo com as primeiras informações, cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, realizaram um assalto em um local onde Espíritas se reúnem e anunciaram o assalto.
Os criminosos fugiram levados vários objetos das vítimas e na fuga se depararam com os policiais do 12º BPM que haviam sido acionados pelo CIOSP.
Houve confronto e na ação, duas mulheres que estavam com os assaltantes, foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas uma delas identificada como Vitoria Thainá de Castro Silva, de 15 anos, residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos não resistiu e veio a óbito.

A outra, Joana Jéssica de Sousa Ferreira, de 19 anos de idade, que segundo informações, residente na Praia de Redonda, distrito de Areia Branca, foi atingida no braço e não corre riscos de morrer. Os assaltantes acabaram fundindo por matagal e até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. Mossoró passa a contabilizar 12 mortes violentadas neste ano 2019.

*Passando na Hora.

Nenhum comentário: