domingo, 20 de janeiro de 2019

SÃO FERNANDO-RN: Assassino matou mulher com um tiro de cal.22 na testa, diz a polícia

O Itep concluiu o processo de remoção do corpo da mulher assassinada na cidade de São Fernando e constata que a mesma foi executada com um único tiro de arma cal.22 na testa.
Um dos garotos filhos do casal comentou com a avó que viu a mãe morta por sobre a cama dos pais, com isto a genitora passou a indagar o suspeito a respeito do comentário do netinho.
Para o Subtenente Morais, oficial de operações da 5ª CIPM/Jardim de Piranhas, a polícia passa a procurar um homem frio e calculista: “um ser de altíssima periculosidade”, disse o militar.

A última mensagem deixada pelo suspeito de matar a esposa em São Fernando: veja!

Derinaldo Fernandes, suspeito de ter matado a esposa com tiro na testa, na última sexta feira na cidade de São Fernando, tinha relação bastante ativa com as redes sociais. No seu perfil do Facebook, no dia 17, ele deixou a última mensagem: “Valorize, porque depois que for embora, até o que era defeito vira saudade”.

Assassino de Daniele negocia se entregar 

O blog conversou com o oficial de operações da 5ª CIPM, Subtenente Morais, que confirmou uma negociação da polícia com a família do assassino de Daniele Medeiros, morta com um tiro na testa em São Fernando.
A negociação foi iniciada por volta das 5 horas da manhã desse domingo, 20. Coordenando a operação, o militar limitou-se a poucos detalhes de como está o andamento desse trabalho. Prioridade é assegurar a integridade do investigado.
“Sim, vai dar certo. A polícia está oferecendo as garantias à vida, como propôs, para que se entregue sem quaisquer risco. Foragido, posso assegurar, ele corre seriamente o risco de ser morto, é mais seguro se entregar”, disse Sub. Morais.


*Jair Sampaio

Nenhum comentário: