quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

UMARIZAL: Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta no bairro Caraíbas

Dois concunhados entraram em luta corporal na noite desta quarta-feira, por volta das 20:00 horas, no bairro Caraíbas. 
Lucilano Costa de Oliveira, 33 anos, residente no bairro Caraíbas, efetuou vários disparos de arma de fogo em seu concunhado Jean Martins da Silva, 30 anos, residente no bairro Mutirão, também nesta cidade.

Segundo apurou os Policiais Militares, Jean (vítima) está separado da esposa e ontem se dirigiu até a casa do pai dela, na tentativa de reatar o casamento, mas não encontrando ela em casa, passou a agredir com palavrões e ameaças o restante da família, e foi quando "Lando Guilherme", como é mais conhecido o acusado, na tentativa de evitar as agressões mandou que ele fosse embora, momento que entraram em luta corporal, e como Lando se encontrava armado, efetuou disparos na direção de Jean, o qual subiu em sua motocicleta e foi direto para o posto de saúde, onde foi medicado e encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, e segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar esteve no posto de saúde e em seguida efetuou diligências no sentido de prender o acusado, mas até o momento não obtiveram exito. Após passar o flagrante Lando Guilherme deverá se apresentar na Delegacia de polícia acompanhado de seu advogado. Informou o Comandante do policiamento.


*Umarizal News.

Nenhum comentário: