sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Morre PM do DP de Jundiá após ter sofrido acidente na RN-003 em Várzea

VNT - O Policial, o Cabo PM Paulo Gomes da Rocha, 41 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (14), no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel após ter sofrido um acidente de trânsito na rodovia estadual RN-003 nas proximidades da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (12).
O Cb P. Gomes ingressou na corporação no ano de 2004 e estava lotado no Destacamento de Polícia de Jundiá, pertencente ao 8º Batalhão.
O velório aconteceu às 13h30min desta sexta-feira (15) no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da PM, onde também ocorreu um ato religioso às 14h. Em seguida, o corpo foi transportado para o Estado de Pernambuco, onde será realizado o sepultamento.
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e a o Prefeito de Jundiá, José Arnor publicaram nota de pesar pelo falecimento do Cb. P. Gomes.

Veja a nota do Prefeito de Jundiá:
 
José Arnor Silva12 h ·O Prefeito de Jundiá, José Arnor da Silva, expressa seu pesar e condolências em razão da morte do Policial Militar, Paulo Gomes da Rocha, mais conhecido por P. Gomes, ocorrida em 14/02/2019, vítima de um acidente de moto.
O município de Jundiá e a conceituada Instituição Polícia Militar perdem um excelente profissional que dedicou sete anos de sua vida prestando relevantes serviços no nosso município.
Agradecemos imensamente esses sete anos de trabalho dedicados ao povo de Jundiá.
Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, rogando a Deus o conforto necessário para atenuar a grande dor da família neste momento tão difícil.

Veja a nota da PMRN:
 
*NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CABO PM P. GOMES*

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Cabo PM Paulo Gomes da Rocha, aos 41 anos.
O Cb P. Gomes ingressou na corporação no ano de 2004 e estava lotado no Destacamento de Polícia de Jundiá, pertencente ao 8º Batalhão.
O Policial faleceu na noite desta quinta-feira (14), ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel desde o início da semana após ter sofrido um acidente de trânsito em uma rodovia estadual.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.
O velório será realizado a partir das 13h30min desta sexta-feira (15.02.2019) no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da PM, onde acontecerá um ato religioso às 14h. Em seguida, o corpo será transportado para o Estado de Pernambuco, onde será o sepultamento.

Nenhum comentário: