terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] 17º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2019. HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA, NO CONJUNTO GERALDO MELO.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi acionado por volta das 09:30hs desta terça feira 12 de fevereiro de 2019, para o Conjunto Geraldo Melo, informando de disparos de arma de fogo na rua Antônio dos Santos.
Uma viatura se deslocou e constatou que dentro de uma oficina, uma pessoa identificada como Marcos Antônio da Silva, 18 anos, teria sido executado. De acordo com informações, o jovem estava no interior da oficina ao lado da casa onde residia quando criminosos chegaram no local e o executaram com seis disparos de revolver calibre 38. Durante a fuga, os criminosos recarregaram a arma deixando seis cápsulas no local.
A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.
Ela foi informada pelo pai da vítima que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime, e não sabe a que atribuir o assassinato do filho, e que a cerca de dois meses atrás ele foi vítima de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Mais imagens

Vídeo:

*Passando na Hora.

Nenhum comentário: