sábado, 2 de fevereiro de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE IMPORTUNAVA SEXUALMENTE JOVENS EM PAU DOS FERROS-RN

Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Civil de Pau dos Ferros foi procurada por uma jovem que alegava ter sido seguida e importunada sexualmente por um homem pilotando uma motocicleta.
A jovem ainda conseguiu fazer uma imagem do homem praticando gestos obscenos em Praça Pública. A Polícia Civil analisou as imagens e conseguiu identificar GILVAN PEREIRA DE SOUZA, de 42 anos, como sendo o homem que havia seguido e importunado a jovem.
Em ato contínuo, os policiais passaram a procurar o acusado e localizaram GILVAN escondido na residência de sua mãe, no bairro Manoel Domingos. No momento da prisão GILVAN tentou reagir, mas foi imobilizado, algemado e conduzido preso para a delegacia de polícia.
Em razão do fato ter viralizado nas redes sociais, algumas mulheres compareceram à delegacia para se queixar de fato semelhante nos últimos meses. Segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, "é importante que as mulheres que tenham sido vítimas registrem o boletim de ocorrência para que se possa reforçar a necessidade de manter o acusado preso".
GILVAN foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde ficará custodiado à disposição da justiça.


*Grupo Cidadão 190.

Nenhum comentário: