sábado, 30 de março de 2019

MOSSORÓ-RN: (041ª) Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, 30 de março, no bairro Santo Antônio e teve como vítima, Antônio Vandilson de Medeiros "Sulinha”, de 34 anos de idade, residente na Rua Antônio da Graça Machado, no mesmo bairro, onde foi morto.
Segundo informações de populares, “Sulinha” tinha envolvimento com uso de entorpecentes e pode ter sido morto por causa de uma dívidas de dois mil reais com os traficantes do bairro.
Pessoas ligadas a família informaram a polícia, que o mesmo estava deitado em casa e teria saído, para o local, onde morava um amigo, também envolvido com drogas. Dentro da casa e próximo ao corpo, a policia localizou um pequena mochila com pequenas porções de drogas e um celular. Todo material foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão.

Segundo informações, por causa das constantes ameaças de morte, a família estaria tentando pagar a divida de “Sulinha” com os traficantes e retirá-lo de Mossoró, para evitar que o mesmo fosse assassinado, mas não houve tempo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, que identificou cerca de dois tiros na cabeça da vítima. Antônio Vandilson de Medeiros foi o 41º assassinato em Mossoró em 2019. São 32 mortes a menos, se comparado com o mesmo período no ano passado.


*O Câmera.

Nenhum comentário: