sexta-feira, 15 de março de 2019

MOSSORÓ-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO CONJUNTO CIDADE OESTE

Um homem identificado como Cleomar Teixeira da Silva, conhecido como "Pantera" 42 anos, foi morto em via pública por volta das 11:00hs desta sexta feira 15 de março de 2019, enquanto trabalhava na entrada do Conjunto Cidade Oeste, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A Polícia Militar isola o local.
De acordo com as informações, a vítima trabalhava em uma obra cavando um buraco na rua, quando foi surpreendido por dois elementos de moto, que atiraram na cabeça e fugiram em sentido ignorado. De acordo com pessoas no local, a vítima é morador do bairro Belo Horizonte.
O conjunto Cidade Oeste, fica localizado às margens da RN 117, estrada que liga Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 8km do Centro de Mossoró.
A polícia suspeita que a motivação do crime contra "Pantera", pode ter sido por vingança, um filho dele é acusado de um homicídio ocorrido em Mossoró e possivelmente não conseguiram assassinar o filho e acabaram matando o pai.
Segundo informações, um filho de Cleomar, Leonardo Santos da Silva, conhecido como "Maguila" foi executado dentro da cadeia de Icapuí-CE no dia 25 de novembro de 2018.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 36 mortes violentas em 2019.
Mais imagens

*Passando na Hora.

Nenhum comentário: