sexta-feira, 15 de março de 2019

MOSSORÓ-RN: HOMEM É BALEADO DURANTE ASSALTO NO ABOLIÇÃO IV

Um homem acabou sendo baleado durante, um assalto, ocorrido na noite de quinta feira, 14 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da PM e aconteceu, em uma Pizarria, nas proximidades da Escola Estadual Hermógenes Nogueira, no Conjunto Abolição IV.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima, (Nome preservado) trafegava em uma moto XRE 300, quando foi seguida por dois criminosos ocupando uma motocicleta.
Os dois assaltantes, que estavam de olho na XRE 300, seguiram a vítima até uma Pizarria que parar sua moto e estacioná-la, foi conversar com uma amigo, quando os criminosos anunciaram o assalto mandando que todos deitassem no chão.
Enquanto os elementos tentavam acionar a moto da vítima para roubá-la o rapaz que estava deitado ao chão, tentou sair do local, mas acabou atingido por disparos efetuados pelos criminosos. Após atirarem na vítima os bandidos fugiram levando a motocicleta XRE 300.
A vítima baleada foi socorrida por populares inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

*Passando na Hora.

Nenhum comentário: