quarta-feira, 10 de abril de 2019

MOSSORÓ-RN: DUPLA É DETIDA PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ

Breno Soares Vieira,19 anos de idade e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar, no início da noite desta terça feira 09 de abril de 2019, após praticarem assaltos no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a dupla estava bordo de uma moto Honda Fan 125 de placa OGB 3382 com queixa de roubo, e praticaram os assaltos utilizando um pistola de brinquedo.
No primeiro assalto levaram dois celulares de dois rapazes, e em seguida abordaram um casal subtraindo a bolsa da mulher e um aparelho de telefone celular.
Durante a fuga, os assaltantes se depararam com a VTR 1204 composta pelo Cabo Lindemberg e o SD Luzemberg quando saiam de uma estrada carroçável, ao lado do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal e tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia.
Com apoio do Oficial de Dia, Sargento Renixon a dupla foi detida com os objetos roubados.
Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde o maior foi autuado por assalto e encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Na delegacia o menor afirmou que tinha 18 anos de idade, mas quando a mãe do mesmo chegou com os documentos ele ainda não completou a maioridade, e foi feito os procedimentos de acordo com Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


*Passando na Hora.

Nenhum comentário: