terça-feira, 16 de abril de 2019

MOSSORÓ-RN: PRESO DE JUSTIÇA BALEADO EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ FOGE DO HRTM

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) foram surpreendidos ao chegarem no Hospital Tarcísio Maia (HRTM), na manhã desta segunda-feira feira, 15 de Abril de 2019, para conduzir o preso de justiça, Edson Daniel Dantas da Silva, de 19 anos, que estava internado na unidade hospitalar.
O apenado é investigado pela Delegacia de Homicídios e iria prestar depoimento nesta segunda-feira ao Delegado Rafael Arraes. A informação que os agentes da DHM receberam foi de que o preso, havia deixado o hospital há dois dias atrás, uma vez que nenhum agente de segurança estava na unidade hospitalar para conduzi-lo a uma unidade prisional.
Os agentes foram à Cadeia Pública e a penitenciária Mario Negócio, mas não encontraram o apenado. Edson Daniel, que é preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, deu entrada no hospital Tarcísio Maia, na noite de quinta-feira feira (11) depois que foi baleado ao trocar tiros com a PM no Conjunto Abolição I após um assalto.(RELEMBRE)
Ele foi autuado em flagrante por roubo e após receber alta do hospital, deveria ser conduzido ao sistema prisional da cidade, mas evadiu-se da unidade hospitalar. Ao deixar o hospital o apenado rompeu o equipamento eletrônico e agora está sendo considerado foragido da justiça.

Fim da Linha/Passando na Hora.

Nenhum comentário: