quinta-feira, 18 de abril de 2019

NATAL-RN: Encontro de trombonistas e espetáculo teatral são atrações do domingo (21) no Parque das Dunas

Encontro de trombonistas é uma das atrações do fim de semana no Parque das Dunas — Foto: Divulgação
O Parque das Dunas tem programação cultural na manhã e na tarde do próximo domingo (21), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. Os eventos, que acontecem no anfiteatro Pau-brasil, são gratuitos e o público só paga o acesso ao parque, que custa R$ 1.

Às 10h, o palco do Bosque Encena recebe Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro apresentando o espetáculo 1, 2, 3... Conto outra vez! Através de histórias lúdicas a atriz se comunica com o público de um jeito especial, enquanto os convida a interagir com a trama de forma envolvente e divertida. Os enredos ganham cores e são intercalados com músicas, brincadeiras e trava-línguas.

No período da tarde, às 16h30, haverá a abertura do VII Encontro de Trombonistas do RN. O Encontro acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril próximos, tendo seu início no Som da Mata.

Coordenado pelo professor Gilvando Pereira, o Azeitona, o evento que ocorre desde 2013 recebe músicos de todas as regiões do Brasil e já faz parte do calendário cultural potiguar. O homenageado deste ano é o pernambucano de nascimento, mas potiguar de coração, Gilberto Cabral.

Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Serviço

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 21 de abril
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1 – os eventos são gratuitos. 


*Do G1 RN.

Nenhum comentário: