domingo, 7 de abril de 2019

SOLIDARIEDADE FAZ BALAIO DE GATO EM MOSSORÓ

UMA NOVA PATUSCADA POLÍTICA 
Imaginou judeu em festa de palestino? É jacaré misturado com cobra d‘água. O Solidariedade se reúne para aclamar o deputado Alysson Bezerra na presidência do partido em Mossoró e tome gogó em torno do “novo na política”.

Menos. Na mesa, capital e trabalho(ou ex-trabalho) que se reúnem cercados de antigas cobras criadas. Por exemplo: o deputado Kelps Lima, o do celular, bate sem dó na governadora Fátima na televisão e redes sociais e divide sorrisos com a deputada Isolda Dantas, a petista que votou a favor(ela e Alysson), do 13o e férias para os deputados estaduais.

Novidade é Lawrence Amorim, de família política dominadora há sete mandatos no Médio Oeste? E que quer abrir tentáculos em Mossoró? Uma novidade estilo Tite convoca Roberto Firmino.

Chamar de novo um momento em que pontifica a dupla Tião Couto e Jorge do Rosário, com derrotas na prateleira embora não lhes falte grana, é concordar que a festa é mesmo um balaio de gato, com direito a figuras hoje no cemitério implacável da decadência política.


*Carlos Skarlack.

Nenhum comentário: