sexta-feira, 7 de junho de 2019

Adolescente é apreendido após assalto, perseguição e capotamento de carro na Grande Natal

Assaltantes capotaram carro durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) em Extremoz, na Grande Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Dois assaltantes capotaram um carro durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) na BR-101, na região metropolitana de Natal. Eles roubaram o veículo em Extremoz e fugiam da Polícia Militar no momento do acidente. Mesmo após o capotamento, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, um adolescente, sofreu escoriações leves e se entregou.
De acordo com a PM, a vítima chegava em casa do supermercado, com a feira no carro, quando foi abordada por dois homens que estavam a pé. Após o roubo, a PM foi acionada e encontrou os suspeitos na BR-101.
Durante a perseguição, os homens perderam o controle do carro em uma curva. O veículo capotou e saiu da pista. Mesmo após o capotamento, um deles conseguiu sair correndo pelo mato. Os policiais fizeram buscas pelo mato na margem da BR, mas não encontraram o segundo suspeito.
Com escoriações, o adolescente foi levado para o hospital e depois foi apreendido. De acordo com a polícia, uma arma também foi achada no carro.
A feira que estava no carro ficou espalhada pelo chão e foi recolhida pela família da vítima.


*VNT.

Nenhum comentário: