segunda-feira, 17 de junho de 2019

MOSSORÓ-RN: (83) ATENTADO À TIROS NO BELO HORIZONTE. QUATRO SÃO SOCORRIDOS PARA A UPA DO BAIRRO E UM MORRE

Lucas Pereira Gomes não resistiu a gravidade dos ferimentos
Um atentado à tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, deixou quatro pessoas feridas, que foram socorridas para a UPA do Belo Horizonte, e segundo informações uma delas atingida no braço seria uma criança.
De acordo com GCM que atendeu a ocorrência, haja visto a paralisação da Polícia Militar no dia de hoje 17, as quatro pessoas chegaram em veículos próprios e serão transferidas para o HRTM.
O atentado ocorreu nas proximidades da Praça Wilma Maia, por volta das 10:10hs desta segunda feira 17 de junho de 2019. Uma das vitimas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Lucas Pereira Gomes era evangélico, baterista da Igreja. Ele não resistiu e morreu na UPA. Ruy Maurício, 22 anos foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU atingido com cerca de seis tiros nas costas, e seu estado de saúde inspira cuidados. Sua tia Maria Paula, chegou com tiro de raspão em um dos braços, e uma criança que tem a idade preservada, foi levada pelos seus pais de moto da UPA para o HRTM. Tiro nela transfixou o braço, foi realizado os primeiros socorros, imobilização e contenção de sangramento e os pais levaram de moto. A tia de Ruy foi liberada após atendimento. Segundo a ROMU, um carro ainda não identificado com elementos passaram e atiraram em direção aos jovens que estava na calçada e todos foram atingidos.

Pais levam criança de moto para o HRTM


*Passando na Hora.

Nenhum comentário: