sábado, 20 de julho de 2019

MOSSORÓ-RN: CAÇAMBA CAPOTA PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS NA BR 304

Mais uma vez a história se repete, no local onde vários acidentes foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), provocado pelo fenômeno da aquaplanagem*, foi registrado um capotamento por volta das 11:40hs deste sábado 20 de julho de 2019, próximo a Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do condutor da caçamba, que pertence a prefeitura da cidade de Santana do Matos-RN, Clébio Manoel Soares 39 anos de idade, o mesmo seguia na BR quando avistou um veículo de pequeno porte que se preparava para entrar na pista.
Quando ele pisou no freio, para diminuir a velocidade para evitar um acidente caso o motorista entrasse na pista um dos pneus travou na pista molhada, provocada por uma pequena chuva que aconteceu hoje, fazendo com que ele perdesse o controle do carro vindo a capotar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionada, e após ser atendido pelos socorristas o motorista foi liberado no local, haja vista que o mesmo teve apenas alguns arranhões pelo corpo.
*A aquaplanagem é um fenômeno em que um veículo, ao passar sobre uma camada de água, perde o atrito com o asfalto e desliza.


*Passando na Hora. 

Nenhum comentário: