segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NATAL-RN: POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO NO RN HOMEM TENTA MATAR EX A FACADAS E ACABA SENDO DETIDO E AMARRADO EM POSTE POR VIZINHOS

Vítima está internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, encontra-se consciente e aguarda exames neurológicos
Josenildo de Lima foi preso no fim de semana na Zona Norte de Natal suspeito de tentar matar a ex-namorada com várias facadas. De acordo com testemunhas, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Na tarde de sábado (17) ele esperou Ana Cristina sair de casa no bairro de Igapó e a agrediu com golpes de faca.
Vizinhos gravaram imagens do suspeito e o amarraram em um poste até a viatura da Polícia Militar chegar. A vítima foi encaminhada inicialmente para o Hospital Santa Catarina e, em seguida, transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela é estável. Segundo amigos de Ana Cristina, ela encontra-se consciente e aguarda exames neurológicos.

Uma amiga da vítima relatou, sem se identificar, que Ana Cristina estava morando com o suspeito, mas decidiu acabar o relacionamento por já ter sido agredida. “Ele já tinha espancado ela, tomado o celular. Ela registrou a queixa e tinha ordem judicial para ele não se aproximar, mas ele ficou calado, veio e esfaqueou ela”, contou.
Ana Cristina é natural de João Pessoa na Paraíba, mas morava em Natal há 20 anos. Segundo amigos, eles ficaram juntos por quatro meses.



*Passando na Hora.

Nenhum comentário: