segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PEDRO VELHO-RN: Presos suspeitos de matar professora na zona rural

Uma ação da Polícia Civil capturou dois suspeitos da morte da professora Ana Télia, no último dia 29 de julho, na zona rural do município de Pedro Velho, no Agreste Potiguar. Jonas Alves de Souza e um adolescente foram apontados como autores do latrocínio, informou a polícia. As detenções aconteceram na sexta-feira (16), mas só foram divulgadas nesta segunda (19).
Na noite daquele dia, a professora jantava com o marido e os dois filhos, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os suspeitos começaram a recolher os objetos e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro. Na ação, Ana Télia acabou atingida por um disparo.
Os homens fugiram levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente. O esposo da professora, conhecido como Laércio, também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal.
A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar os outros dois autores do crime: Willian de Moura Costa, conhecido como “Dinho”, 28 anos, e Daniel Santos, conhecido como “Dany”, de aproximadamente 25 anos. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


*Fonte: Amigos da Onça. 

Nenhum comentário: