segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MOSSORÓ-RN: MELHORA ESTADO DE SAÚDE DE BIA BEATRIZ

O estado de saúde de "Bia Beatriz", figura ilustre de Mossoró, bastante conhecida pela sua irreverência e alegria, está melhorando a cada semana. Em suas redes sociais a irmã de Bia publicou uma foto de agradecimento e logo logo os comentários positivos e compartilhamentos tomaram de conta. Bia foi internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, no dia 16 de agosto de 2019, Após passar mal e cair em um Bar no Centro de Mossoró.
No dia do ocorrido vários comentários à respeito do que teria provocado os ferimentos tomaram conta das redes sociais, até um vídeo circular na Internet, que mostra claramente nas imagens que Bia não sofreu agressão ali, pelo menos ali não. (RELEMBRE)
No vídeo tiramos a conclusão que no Bar não houve qualquer discussão no ponto de vista das imagens. Elas mostram Bia lá fora conversando com pessoas e quando se sente mal, tenta se abrigar no interior do estabelecimento. Se tivesse ocorrendo briga ou qualquer outra alteração, o aglomerado de gente filmando, gritando, comemorando a briga era grande. Mas as imagens mostram as pessoas calmas nas cadeiras do bar como se nada tivesse ocorrendo. Se ela foi agredida antes pode ter sido em outro local. Nós desejamos todas as melhoras possíveis, que Deus te conceda muita saúde e muitos anos de vida.


*Passando na Hora.

Nenhum comentário: