domingo, 20 de outubro de 2019

MOSSORÓ-RN: 168ª - RESTOS MORTAIS ENCONTRADO NA ZONA RURAL PODE SER DE MOTORISTA DE APLICATIVO DESAPARECIDO

Um corpo em estado de decomposição, encontrado na manhã deste domingo 20 de outubro de 2019, pode ser do motorista de aplicativo da plataforma Uber, Alex Moura de Oliveira de 30 anos de idade.
Alex Moura foi raptado de dentro de sua casa, no Conjunto Odete Rosado em Mossoró, na madrugada da última terça feira 15 de outubro.
De acordo com informações da polícia homens armados e encapuzados, invadiram a casa do Uber, mandaram que a esposa dele entrasse para o quarto com o filho do casal e levaram Alex, o carro dele, um HB20 de cor branca com placas RGN1A34 e outros objetos da casa.
O carro dele foi encontrado carbonizado na manhã desta quinta feira 17 de outubro, em uma região de campo de petróleo na zona rural de Mossoró.
Na manhã de hoje, caçadores encontraram um corpo próximo de onde o carro foi encontrado e acionaram a Polícia Militar, que isola o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que após perícia poderá confirmar se o corpo é de Alex Moura. Ao lado do cadáver a perícia encontrou um pedaço de pau que pode ter sido usado no crime.
Segundo informações da perícia do ITEP, a causa da morte seria homicídio, já que foram identificadas lesões do crânio possivelmente causada por pauladas.
No corpo foram encontradas perfurações, que segundo a perícia pode ter sido provocadas por disparos de arma de fogo, ou pela ação de animais.
Mossoró contabiliza 168 mortes violentas em 2019.

Pedaço de pau encontrado ao lado do cadáver

Mais imagens

 
*Passando na Hora.





Nenhum comentário: