sábado, 9 de março de 2019

ESTAMOS VENDENDO CARTELAS DO OESTE CAP E DO NATAL CAP

Quer ganhar um carro 0Km? Então compre a cartela do OESTE CAP desta semana!
É só nos chamar no Whatsapp: 9 91591630

Boa sorte!!

UPANEMA-RN: GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA BR-110

Na manhã deste sábado, 09 de março de 2019, aconteceu um acidente envolvendo um veículo tipo Gol e um caminhão carregado com cilindros de gás Natural que pegou fogo. 
As primeiras informações apontam que quatro pessoas morreram neste acidente, sendo uma delas uma criança, já uma outra pessoa foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

*Informações e imagens: Cláudio Oliveira.

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS

Forno industrial de uma fábrica da cidade esteve cercado de agentes de segurança para a queima de maconha, crack e cocaína.
Fonto: Vilsemar Alves
A Polícia Civil de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, incinerou na manhã desta sexta-feira (8) cerca de 150 quilos de drogas. O forno industrial de uma fábrica da cidade esteve cercado de agentes de segurança para a queima de maconha, crack e cocaína. A droga estava na Delegacia Especializada em Narcóticos da cidade.
A droga é fruto de diversas apreensões realizadas durante operações policiais na região, principalmente no município de Mossoró. 

A operação foi supervisionada por órgãos como o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) e a vigilância sanitária. A incineração de outro lote de drogas poderá acontecer em breve. O delegado Odilon Teodósio afirma que a queima dos entorpecentes representa uma vitória da sociedade contra a criminalidade.

*OP9/Passando na Hora.

TERRENO PARA VENDER NO BACURAU 1

O terreno medo 7 x 17 m, próximo ao Parque de Vaquejadas!
Valor: 10 mil reais.
Interessado, ligue: 9 9149 3736 e faça um bom negócio!!!

Governo intensifica campanha de esclarecimento sobre Previdência

O governo federal vai intensificar a campanha de esclarecimento da população sobre a reforma da Previdência. O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, afirmou hoje (8) que a determinação do presidente Jair Bolsonaro é informar a população sobre os principais pontos da proposta do governo, apresentada ao Congresso no mês passado.
“O presidente Jair Bolsonaro determinou a intensificação da estratégia de comunicação da nova previdência por todos os meios disponíveis […]. Os principais pontos a destacar: quem ganha menos paga menos; quem ganha mais paga mais; idade mínima para todos; todos vão contribuir; os direitos estão garantidos e haverá regras de transição”, disse Rêgo Barros.
A ideia é que o slogan da campanha – Nova previdência. É para todos. É melhor para o Brasil – seja mais difundido em televisão, rádio e redes sociais. “Vamos usar, naturalmente, as mídias sociais, que é uma característica do nosso presidente, as mídias sociais do Planalto, integradas à mídia do nosso presidente. Nós vamos usar a disponibilidade de informações por meio da televisão, rádio, jornal”, afirmou o porta-voz.
Bolsonaro será o principal personagem da campanha de esclarecimento à sociedade sobre a reforma da previdência. “O presidente, naquilo que lhe couber, assumirá a liderança dessa comunicação. Ele entende que seu cargo é de extrema responsabilidade e, naturalmente, o seu rosto facilitará o entendimento junto à sociedade”.
O governo pretende mostrar que os mais pobres serão mais beneficiados pela reforma da Previdência. Segundo Rêgo Barros, estudos da equipe econômica apontam que a implantação da “nova previdência” tem potencial para geração de 8 milhões de empregos e um aumento de R$ 5,8 mil no Produto Interno Bruto (PIB) per capita (por membro da família) até 2023. Além disso, a economia gerada pelas novas regras será de R$ 1,2 trilhão em dez anos, segundo projeção do Ministério da Economia.

Agência Brasil/JBelmont.