segunda-feira, 11 de março de 2019

PARABÉNS EVANEIDE!!!

Hoje 11 de março, quem está de idade nova é a conhada Evaneide. Desejo para ela muita paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida!!!

Governo do RN nomeia quase 500 servidores concursados para a Saúde

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), assinou a nomeação de 498 candidatos aprovados em concurso realizado em 2018 para provimento de cargo efetivo do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Os novos servidores vão substituir profissionais temporários que atuavam no estado.
Foram nomeados médicos anestesistas, cirurgiões gerais, neurocirurgiões, ortopedistas, clínico gerais, intensivistas, nefrologistas, psiquiatras, pediatras, ginecologistas, endocopistas. Além destes profissionais, também há fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos bioquímicos, técnicos em radiologia, técnicos de biodiagnóstico e técnicos em enfermagem.
A nomeação dos novos servidores, bem como a relação e a documentação necessária para tomar posse estão na publicação. Veja aqui.
*VNT

APODI-RN: JANTAR BENEFICENTE!


MOSSORÓ-RN: PAI E FILHO DE APENAS 2 ANOS DE IDADE SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO BOA VISTA

O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de hoje, 11 de março, na Rua São José, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, cerca de 04 elementos fortemente armados, quebraram o portão de ferro que dá acesso ao primeiro andar da residência, onde João Alexandre Teixeira de Melo, de 26 anos de idade, dormia com a esposa, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, de 02 anos de idade dormiam.

João Alexandre morreu no local. A mulher e a criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. João Guilherme não resistiu e morreu, em consequência dos tiros. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ao Câmera, o Delegado de Plantão, Drº Teixeira Júnior, disse que os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas cápsulas de pistola, revólver calibre 38 e escopeta. João Alexandre teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.

*Fonte: O Câmera.

SÍTIO NOVO-RN: Corpo é encontrado na mala de táxi carbonizado na zona rural

Táxi foi encontrado carbonizado na zona rural do município de Sítio Novo, no RN; corpo estava no porta-malas — Foto: Redes sociais
Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro completamente incendiado no final da madrugada deste domingo (10) em Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Eudes Valério.
O veículo foi encontrado na zona rural da cidade, em uma estrada carroçável. No local, os policiais perceberam que havia um corpo, também queimado, no porta-malas.
De acordo com o comandante, apenas o trabalho do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) poderá identificar a vítima e o carro modelo Spin. Uma equipe do órgão, esteve no local durante para fazer o trabalho inicial de perícia e recolher o corpo.
Apesar disso, taxistas que atuam em Natal e em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital, identificaram o veículo como um táxi que faz ponto diariamente no supermercado atacadista Assaí, na Zona Norte da capital potiguar.
De acordo com o taxista José Carlos Lima, que é coordenador do grupo de taxistas no estabelecimento, as placas encontradas junto com o carro são do táxi dirigido cotidianamente por Reinaldo da Silva.
"Alguns dos nossos colegas procuraram a família e a mulher disse que ele não apareceu ontem (sábado) em casa", afirmou.


*VNT.

TERRENO PARA VENDER NO BACURAU 1

O terreno medo 7 x 17 m, próximo ao Parque de Vaquejadas!
Valor: 10 mil reais.
Interessado, ligue: 9 9149 3736 e faça um bom negócio!!!

FÁTIMA PROMETE CRIAR DHPP

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra disse que vai criar o Núcleo de Combate ao Feminicídio dentro da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Muito bem!