sábado, 13 de abril de 2019

CARRETA CARREGADA DE SAL TOMBA NA BR 405

Uma Carreta carregada com sal tombou na BR 405, na altura Km 052, em Mulongude Molungu, nas proximidades da entrada de Felipe Guerra, no RN.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 12 de abril de 2019, onde o motorista teria tentado desviar um buraco na pista, vindo a tombar o veículo.
Segundo informações, o motorista perdeu uma das pernas e encontra-se internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

*Por Márcio Melo

TENENTE ANANIAS-RN: ESTUDANTE DE 14 MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL

Um estudante de 14 anos morreu depois de se afogar em um açude na Comunidade de Cabeça do Boi, na zona rural de Tenente Ananias/RN, no final da tarde desta sexta-feira(12).
De acordo com as informações o adolescente estava caçando e após atirar em uma galinha d’água entrou na água para pegar a caça e acabou se afogando; 
José Willam Silva de Andrade que completaria 15 anos no dia 12 de maio, ainda chegou a ser levado a uma unidade hospitalar. 
José Willam era aluno da Escola Mauro Abrantes em Tenente Ananias/RN.

* Nosso Paraná

APODI-RN: CHUVA DE 39 MILÍMETROS BANHA A CIDADE

No início da noite deste sábado, 13 de abril de 2019 a cidade de Apodi foi banhada por uma boa chuva. No pluviômetro da Eletrônica Maia, na rua 7 de Setembro a chuva foi de 39 milímetros.
Nas comunidades rurais e em outras cidades da  região Oeste a chuva também chegou e molhou bem neste sábado.
Nesse momento, 21h34min continua caindo aquela garoa e o clima está agradabilíssimo em Apodi!

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] ADOLESCENTE MORRE EMTROCA DE TIROS NA FAVELA DO VELHO (MALVINAS)

Vídeo mostra veículo do vigilante em chamas.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou uma ocorrência de troca de tiros onde duas pessoas saíram baleadas na manha deste sábado 13 de abril de 2019,na Favela do Velho, (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o vigilante Cristovam Bezerra de Moura, 40 anos de idade, estaria fazendo uma limpeza em uma residência, quando indivíduos armados chegaram no local com o intuito de matá-lo.
Houve uma reação por parte do vigilante, que acabou baleando o adolescente Ricardo Augusto Pereira da Silva, de 17 anos, que foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, e em seguida transferido pelo SAMU para o HRTM, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Cristovam Bezerra também foi atingido com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no braço, e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HRTM, e aparentemente não corre o risco de morrer.
Segundo a polícia, durante a ação criminosa, os elementos atearam fogo no carro do vigilante que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.
O corpo do adolescente foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 47 mortes violentas neste ano de 2019.

*Passando na Hora.

ALMINO AFONSO-RN: ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI É PRESO

Policiais do destacamento militar de Almino Afonso, coordenados pelo Sub-tenente Klevson Pereira, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o comando do Sgt Armendes, prenderam nesta madrugada de sábado, 13 de abril de 2019, um homem acusado de matar o próprio pai naquele município.
José Roberto Ferreira dos Santos, o "Roberto de Zé Galego", foi preso por volta das 05h30min na comunidade de Caetano, na zona rural de Almino Afonso e não esboçou reação a voz de prisão dada pelos policiais. O acusado estava sendo procurado desde a noite de sexta feira (12), quando ocorreu o crime.
José Roberto teria matado seu próprio pai identificado como, José Ferreira dos Santos, "Zé Galego", a golpes de faca em Almino Afonso e depois do crime fugiu para zona rural do município. Ao ser preso na madrugada de hoje, o acusado disse não lembrar de nada e que não tinha ciência de ter matado o pai, porque segundo ele estava bêbado.
Após a prisão, José Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patu para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde ficará a disposição da Justiça.
O corpo de José Ferreira dos Santos foi removido, depois da perícia para a unidade regional do ITEP em Pau dos Ferros, onde será examinado e depois liberado para sepultamento. O inquérito policial será instaurado pelo delegado de Patu Dr. Veranilton.

*Santana Notícia.

FELIPE GUERRA-RN: ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA POPULAÇÃO

Desde a semana passada quer a população do Município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado, vem sofrendo com vários na zona urbana da cidade e zural.

O primeiro registro de Assalto aconteceu na zona rural de Felipe Guerra, no dia 24 mês passado, entre as comunidade de Santana e Pindoba, na ocasião segundo as vítimas, foram aproximadamente 6 homens encapuzados fizeram um verdadeiro arrastão em quem passava pela estrada Carroçável de acessos as duas comunidades.

Nesta ocorrência foi tomado de Assalto duas Motos, Um Honda Biz e uma YBR e vários pertences das vítimas, até o momento nada foi recuperado pelo Polícia.

Nesta semana as ocorrências de Assalto tem se intensificado no município de Felipe Guerra onde tem deixado a população apavorada, populares já foram vítimas de Assalto onde foi levado como por exemplo; diversos celulares de vítimas.

Em outra ocorrência, populares informaram de tentativas de assalto com disparos de arma de fogo, todos os fato aqui narrados foi repassados através de grupos de whasapp.

A População Felipense espera uma Resposta de imediato das autoridades competentes para que a cidade volte a sua normalidade na segurança.

*Santana Notícia. 

ALMINO AFONSO-RN: FILHO MATA PAI A GOLPES DE FACA PEIXEIRA

Um crime de homicídio chamou atenção na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na noite de ontem sexta-feira 12.
Segundo a Polícia Militar local e também informações de populares pelo whatsapp, o Filho Matou o próprio pai a Golpes de Faca na cidade de Almino Afonso.
Populares informaram que houve uma discussão entre o Pai e Filho, no momento da discussão o filho desferiu diversos Golpes de Faca no Pai que morreu bem antes de ser socorrido para o Hospital.
O acusado que se encontra foragido da Polícia foi identificado como Zé Galego, a Polícia Militar do município e demais cidade da região fizeram diversas diligência na tentativa de prender o Homicida.
O caso será investigado agora pela delegacia de Polícia Civil do Município, outras informações a qualquer momento.


*Santana Notícia.