sexta-feira, 3 de maio de 2019

CARNAUBAIS-RN: IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE OFICINA

Duplo homicídio aconteceu dentro de uma oficina mecânica no bairro Pacheco — Foto: PMRN/Divulgação
Dois irmãos foram assassinados no final da manhã desta sexta-feira (3) dentro de uma oficina mecânica no bairro Pacheco, em Carnaubais, cidade da região do Vale do Açu. Ninguém foi preso. As vítimas foram identificadas como Antônio Marcos de Almeida, de 39 anos, e Francisco Almir Gomes de Almeida, de 42.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro de cor preta, entraram na oficina e ordenaram que um terceira pessoa, que também estava no local, saísse correndo. Em seguida, atiraram.
Um dos irmãos, ainda de acordo com a PM, era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Contudo, ainda não há pistas da motivação ou dos criminosos.


*G1 RN.

APODI-RN: ACIDENTE NA BR 405, ENTRADA DA CIDADE

Um acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na decida da Chapada para a nossa cidade.
De acordo com informações, um jovem viajava com o seu pai em carro tipo corola, quando perdeu o controle do veículo e desceu um abismo.
Graças a Deus, os dois saíram ilesos e houve apenas danos materiais.

ULTRALEVE DESAPARECE NO LITORAL POTIGUAR

Casal estaria na aeronave, que sumiu na manhã desta sexta-feira (3), em Nísia Floresta.
Um ultraleve desapareceu na manhã desta sexta-feira (3), no litoral potiguar. De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes da aeronave são um casal que costuma fazer passeios na área de Nísia Floresta, na região metropolitana da capital, mas que não retornou.
Como não conseguiram contatos com o casal e a aeronave não teria autonomia para voar tanto tempo, as autoridades de segurança pública foram acionadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para a região, a decolagem aconteceu por volta das 9h. Buscas são realizadas na região de Tororomba.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar afirmou que a Força Aérea foi informada para ajudar nas buscas.


*Passando na Hora.