sábado, 4 de maio de 2019

Moradores rendem e espancam suspeito de assalto na Zona Sul

Um homem foi espancado por moradores do bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, depois de tentar assaltar uma pessoa na Rua dos Cataguáses na tarde desta sexta-feira (3). Depois de render o suspeito, os moradores acionaram a polícia, que o levou para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um Pálio vermelho, e abordou uma pessoa que passava pela via para tentar assaltá-la. Foi aí que os moradores viram a ação e correram em direção ao assaltante, o tiraram do veículo e agrediram ele.
Tanto o homem, como o carro em que ele estavam foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.


*VNT.

TEMOS CARTELAS DO OESTE CAP E DO NATAL CAP PARA VENDER!!!

Quer adquirir o Certificado do Oeste Cap e concorrer a vários prêmios? É só nos chamar no WhattsApp: 9 9159 1630!
Também temos cartelas Natal Cap e nelas concorre a muitos prêmios e a Fiat Torro 0 Km!

MOSSORÓ-RN: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO POR TRÁS DO CAIC DO BELO HORIZONTE

O corpo de um jovem identificado como Ronald dos Santos Alves, de 17 anos, que estava desaparecido desde ontem sexta (03), foi localizado pela Polícia Militar com marca de tiros, na manhã deste sábado (04), em um matagal por trás do Campo do Xerenzão no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde de ontem à noite receberam chamado que corpo estaria por trás do Raimundo Gurgel.
A viatura do Belo Horizonte não localizou devido a mata espessa. Hoje foi constatado a veracidade da informação, já na manhã de hoje foi possível localizar o corpo devido a ajuda de populares. A PM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento.
O adolescente teria saído de casa em uma motocicleta antes de desaparecer, a moto ainda não foi localizada.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 54 mortes violentas neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Mais imagens

*Passando na Hora.

Bombeiros encerram buscas e concluem que desaparecimento de ultraleve no RN foi alarme falsoEquipes da PM, Corpo do Bombeiros e FAB participaram das buscas pelo ultraleve desaparecido — Foto: PMRN/Divulgação

Equipes da PM, Corpo do Bombeiros e FAB participaram das buscas pelo ultraleve desaparecido — Foto: PMRN/Divulgação
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo ultraleve que teria desaparecido em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, na manhã desta sexta-feira (3). Os bombeiros acreditam que o fato tenha sido um alarme falso da população.
Segundo a assessoria da corporação, desde o final desta manhã as buscas estavam acontecendo no local apontado pela população local, mas nada, nem ninguém foi encontrado. Assim, as equipes foram até a pista de decolagem de onde supostamente o ultraleve teria saído e no local foram informados que as três aeronaves que haviam alçado voo daquele lugar haviam voltado.
A investigação foi feita, segundo os bombeiros, em outras pistas da região e em nenhum desses locais foi relatado o sumiço de algum ultraleve.
O Corpo de Bombeiros, por esse motivo, acredita que houve um alarme falso da população e confirmou que as buscas, neste momento, estão encerradas.
As buscas estavam acontecendo em uma região de mata no distrito de Tororomba, em Nísia Floresta. Além do Corpo de Bombeiros, a Força Aérea Brasileira, com o auxílio de um helicóptero, e a Polícia Militar deram apoio na ação.

*VNT.

Comerciante reage a assalto com pedaço de pau em Lagoa Salgada, RN; veja vídeo

VNT - Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o proprietário de um mercadinho entra em luta corporal com um assaltante que tentava roubar seu estabelecimento em Lagoa Salgada, interior potiguar. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3).
As imagens da câmera mostram o momento em que os criminosos chegam ao mercadinho. Eram dois homens. Ao perceber a chegada da dupla, uma mulher que estava no caixa foge. Em seguida, aparece no vídeo o dono do mercado.
Ele entra em luta corporal com um dos assaltantes e tenta feri-lo com um pedaço de pau. O outro bandido aparece segurando uma arma apontada para os dois. Ele parece atirar, mas a arma não dispara. O comerciante também tenta agredir o homem armado com o pedaço de pau. Depois disso, a dupla foge, sem levar nada
Veja o vídeo AQUI

FESTA E SORTEIO BENEFICENTE NO SÍTIO PONTA II

O evento será dia 18 de maio em frente a Capela de Santa Luzia. Sorteio de 01 cabra e um 01 carneiro e muita música com Madson Ragau, Marcelo Magno e Jorginho Show.
Tá todo mundo convidado!