domingo, 5 de maio de 2019

MOSSORÓ-RN: SUPERLOTAÇÃO NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA DEIXA MACAS PRESAS E PREJUDICA ATENDIMENTO DO SAMU

Samu, considerado um dos mais importantes e eficientes serviços de atendimento de saúde a população em Mossoró, amanhece o dia praticamente parado, com parte de seus equipamentos, “as macas” presas no Hospital Regional Tarcísio Maia. O problema é antigo e volta a se agravar na manhã de hoje.
Segundo informações, as macas das unidades do Samu estão ficando retidas com os pacientes, nos corredores, por falta de espaço no hospital. É um vexame, a cada ocorrência feita pelas equipes de plantão no Samu. Sem solução aparente, médicos, técnicos e socorristas cruzam os braços aguardando o chamado a liberação dos equipamentos, enquanto os pedidos de socorro se acumulam.


*O Câmera. 

MOSSORÓ-RN: HOMEM É BALEADO NO BAIRRO BELO HORIZONTE

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite deste sábado, 04 de Abril de 2019, uma tentativa de homicídio por arma de fogo.
O caso aconteceu na Rua Eufrásio de Oliveira, por trás do Supermercado Queiroz do bairro Belo Horizonte, onde foi vítima um homem identificado como Gedson Pimentel da Silva, "Gedinho",de 28 anos, foi baleado por dois criminosos ocupando uma motocicleta.
Ele foi atingido com um tiro no tórax e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientado.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e a identidade dos atiradores, que após a ação criminosa e não foram identificados, mas acredita que a ação dos criminosos foi mesmo tentativa de homicídio. Não há informações recentes sobre seu estado de saúde.

*Passando na Hora.