terça-feira, 7 de maio de 2019

SÃO MIGUEL-RN: GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA VILA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE RN 177

Na manhã desta terça-feira 7 de maio por volta das 06:30hs aconteceu um grave acidente na Vila Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro) em São Miguel um jovem de 21 anos colidiu em um poste de iluminação publica.
A vítima identificado sendo Wesley Alves da Silva que trafegava pela RN177 em uma motocicleta HONDA/XRE 300, ANO 2018/2018 de cor branca placar QGP-0518/RN, quando aconteceu o sinistro o mesmo foi socorrido ao hospital por populares, mas antes de dá entrada na unidade hospitalar veio a óbito.
A polícia militar de São Miguel se deslocou ate a central de monitoramento da Guarda Municipal onde verificou as imagens do ocorrido e em segunda foi ao local do acidente, o qual se deu após o condutor do veículo, de placar MZF- 3360- São Miguel/RN, tipo FIAT/UNO MILE FIRE, ano 2002/2003, de cor azul, o condutor identificado apenas por Antônio e reside na Vila Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro).
De acordo com as imagens do monitoramento o condutor do veículo não sinalizou que iria fazer a conversão á esquerda e provocou o sinistro, a vítima trafegava de forma muito rápida.

*Blog são Miguel em Alta
Com informações da PM de São Miguel

MOSSORÓ-RN: (059ª) Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros

Allysson Tallys da Silva Melo de 23 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa, crime aconteceu por volta das 16h40min na Rua Antônio Alcivan Alves, próximo ao posto de saúde da Alameda dos Cajueiros, “Planalto 13 de Maio” em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, vários elementos fortemente armados e num carro escuro, chegaram ao local, no momento que a vitima estava saindo de casa. Ele ainda tentou se proteger dentro da residência, mas foi perseguido e executado ali mesmo, na sala da residência da família.
Ainda segundo informações existem registros de duas passagens de Allysson pelo sistema prisional acusado por assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Foi o registro 59 de morte violenta por homicidios em Mossoró no ano de 2019. São 40 a menos que no mesmo periodo no ano passado.


*O Câmera.