sexta-feira, 28 de junho de 2019

POLÍCIA PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO NA MORTE DO ENGENHEIRO EURICLIDES

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) mais um suspeito de envolvimento no assassinato do engenheiro civil Euriclides Góes Torres. Euriclides tinha 38 anos de idade e foi morto durante uma festa em Apodi, Oeste potiguar, no domingo (23).
O preso é um homem de 24 anos, que se apresentou na delegacia de Areia Branca, na região Costa Branca, e ficou detido por força de um mandado de prisão. Ele seria a pessoa com quem Euriclides Torres brigou durante a festa junina, antes de ser assassinado.
Os disparos que atingiram o engenheiro foram efetuados por uma terceira pessoa, que presenciou a briga. Na terça-feira (25), a polícia já havia prendido esse suspeito, um jovem de 21 anos. Ele confessou que atirou em Euricledes Torres.


*G1 RN.

MOSSORÓ-RN: TÉCNICOS DO ITEP IDENTIFICAM A SEGUNDA MULHER ENCONTRADA MORTA EM CÓRREGO

O corpo da segunda mulher que foi encontrada morta dentro de uma galeria de água servida no bairro Paredões em Mossoró, no ultimo dia 17, foi identificado na manhã de hoje, 28 de junho, por técnicos do setor de papiloscopia do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, Unidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Trata-se de Vladia Rocha de Souza de 46 anos de idade, natural de São Gonçalo do Amarante no estado do Ceará.
A equipe solicitou exames complementares e segundo o medico João Pinto, um dos mais experientes legistas do Itep no RN, as mulheres podem ter sido mortas por overdose de drogas, ou algum tipo de sufocamento, mas pelo estado dos corpos, “interno e externamente” não foi possível identificar.
*O Câmera.



CARNAUBAIS-RN: JOVENS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA; MULHER E FILHA SÃO POUPADAS

Duplo homicídio aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (28) no bairro Pacheco. Ninguém foi preso.
Pedro Neto e Jardel foram executados
No início da tarde de hoje, 28 de junho de 2019, a policia militar da cidade de Carnaubais sob o comando o Sg Simplício recebeu a informação de que duas pessoas teriam sidos alvo de disparos de arma de fogo, na rua Lourival da Fonseca, no bairro Pacheco, já nas casas novas do conjunto da caixa.
Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da informação, as vítimas são Pedro Marques do Patrocínio, 19 anos de idade, mais conhecido por "Pedro Neto" e Jardel Lima dos Santos, 24 anos de idade, ambos foram mortos no interior da residência.
A polícia informou que, alguns elementos abordo de um veículo teriam chegado e efetuados vários disparos de espingarda calibre 12.
Ainda de acordo com a PM, a mulher do Jardel estava no imóvel com uma filhinha do casal, mas os assassinos ordenaram que as duas saíssem da residência.
Vizinhos disseram à polícia que um dos jovens morto havia escapado de um atentado há aproximadamente duas semanas, porém, ainda não há confirmação se os crimes têm relação.
A PM ainda fez buscas pelos bandidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.


*Passando na Hora. 

CONVITE MISSA DE 7° DIA


POLICIAL DA RESERVA É PRESO EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ-RN POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E AMEAÇAS.

O policial da reserva Ângelo Máximo Xavier, foi preso em flagrante durante a madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2019, acusado de tentativa de homicídio, e ameaças aos policiais que o prenderam.
O caso ocorreu em um espetinho por volta das 1:30hs da madrugada, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, próximo ao Leite do Sertão.
Após uma discussão, o PM teria tentado contra a vida de dois jovens que frequentava o lugar. Um deles foi atingido com cerca de três disparos, o outro não foi atingido. A vítima baleada foi socorrida para o HRTM. Os policiais que atenderam a ocorrência ao chegarem no local, deram voz de prisão em flagrante e o mesmo passou a ameaçar os colegas de farda. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. Como se trata de um militar ele foi levado para o presídio militar em Ceará Mirim.


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: (091ª) Lavador de carros é colocado de joelhos e morto com um tiro na nuca

O crime aconteceu por voltas das 09h da noite de hoje, 27 de junho, no residencial Odete Rosado, região do Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Andson Pereira Simplício, de 25 anos de idade, natural da cidade de Iracema no estado do Ceará e residente na Rua Geraldo Bezerra Guido, no bairro onde foi morto.

Segundo informações, Andson morava na cidade de Baraúna, trabalhou por algum tempo num posto de lavagem, próximo ao Hospital Tarcísio Maia e há pouco mais de duas semanas estavam morando no residencial, onde estava tentando recomeçar a vida com o seu próprio posto de lavagem.

A Policia Militar foi acionada para o local com a informação do crime e localizou Andson dentro de um matagal, apresentando um ferimento na cabeça provocado por um tiro.

Pela dinâmica da pericia no local do crime, Andson foi colocado de joelhos em cima dos próprios chinelos e as mãos na cabeça. Segundo o perito criminal Bene Lemuel, a vitima foi executada com um único tipo na parte de trás da cabeça.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Andson Pereira Simplício foi removido para exames na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera.

POLÍCIA BUSCA SUSPEITO DE MATAR CASAL NO RN

Um dos homens envolvidos nos crimes aparece em imagens de câmeras de segurança, vestindo uma camisa azul.
Casal Altamir do Nascimento e Wigna de França Feitosa foi assassinado a tiros na Região Metropolitana de Natal. Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil investiga duplo homicídio e tentativa de latrocínio e busca suspeito de envolvimento nos crimes em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Um dos homens envolvidos nos crimes aparece em imagens de câmeras de segurança, vestindo uma camisa azul. Ele é apontado como o autor do duplo homicídio que vitimou o casal Altamir do Nascimento e Wigna de França Feitosa, no dia 6 de junho deste ano em São Gonçalo.

O casal foi assassinado com vários tiros durante a madrugada. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o casal onde morava na Rua São José Operário, no bairro Novo Santo Antônio. Um veículo do tipo Celta foi identificado como o carro utilizado no duplo homicídio e usado no dia seguinte para praticar diversos roubos.
Na madrugada do dia após o duplo homicídio, o grupo parou em uma loja de conveniência do município de Macaíba para fazer compras. Nesse momento, o homem de camisa azul foi flagrado pelas câmeras praticando a tentativa de latrocínio, efetuando diversos disparos em via pública. A Polícia Civil pede ajuda à população para identificar o suspeito de camisa azul que aparece nas imagens enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Polícia busca suspeito de matar casal em São Gonçalo no dia 6 de junho. Foto: Polícia Civil
*OP9/Passando na Hora.

5º ARRAIÁ DO BEBE ÁGUA!!!