sábado, 29 de junho de 2019

CONVITE MISSA DE 7º DIA!


MCJ: ORQUESTRA SANFÔNICA DE MOSSORÓ!

Recordado "Luiz Gonzaga", show! Antes do espetáculo, Chuva de Bala no País de Mossoró. Foi muito bonito!!!

MOSSORÓ CIDADE JUNINA: CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ 2019

Quinta-feira, 27/06/2019 os integrantes do Clube da Matemática, Feras da Matemática e Círculo de Leitura das Escolas Lourdes Mota e Sebastião Gomes de Oliveira estiveram presentes no espetáculo "Chuva de bala no País de Mossoró" que conta a história da invasão do bando de Lampião à Cidade de Mossoró. Este ano comemoram os 92 anos da Resistência ao bando de Lampião, Cem anos da Capela de São Vicente e os 70 anos do Poeta Antônio Francisco.
A cada ano o espetáculo torna-se grandioso, tanto em público, como em apresentação. Agradecemos primeiro a Deus por sempre proporcionar momentos marcantes na nossa vida. A prefeitura Municipal de Apodi, ao Secretário de Educação Elmo Torres, aos Pais, alunos, funcionários, a direção da escola Lourdes Mota (Ariana e Socorro), ao diretor da Sebastião Gomes (Cizinho, peça fundamental prá viagem) e o motorista Berguinho!








































*Fotos: Dehon Sousa, Eliane Paiva, Kaylhanne Vitória, Ana Clarice e Anônimos. 
*http://idopa.blogspot.com/

IFRN CAMPUS APODI: CASOS DE SUCESSO

O aluno do Curso Técnico em Química João Victor Oliveira foi aprovado em seleção de estágio da Vicunha Têxtil, localizada em Natal(RN) e considerada uma das maiores indústrias têxteis do mundo.

Nessa empresa o discente irá trabalhar no setor da Estação de Tratamento de Efluentes(ETE), realizando análises físico-químicas e biológicas nos efluentes gerados durante o processo produtivo e após tratamento.

#AMOIF #IFRNApodi10anos

Saiba mais em: http://portal.ifrn.edu.br/campus/apodi/noticias/aluno-do-curso-tecnico-em-quimica-conquista-estagio-em-importante-industria-textil-do-rio-grande-do-norte/

ELBA RAMALHO ENCERRANDO O MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2019

Está chegando ao fim mais uma edição do Mossoró Cidade Junina. O Boca da Noite fecha com chave de outro a programação de shows do evento e será iniciado a partir das 17h deste sábado, 29. Às 18h, a cantora Elba Ramalho inicia sua participação cantando a Ave Maria Sertaneja, ao lado do Teatro Dix-huit Rosado.
O Boca da noite terá três trios que iniciam o percurso a partir das 17h, fazendo o mesmo trajeto do Pingo da Mei Dia, entre as ruas Frei Miguelinho e João da Escóssia.

PROGRAMAÇÃO DO BOCA DA NOITE

17h – Banda Bakulejo – Trio Backstage
17h – Forró Classe A – Trio Oxigênio
18h – Elba Ramalho – Trio Absolut
19h – Municipal Santos – Trio Backstage
19h – Thyalis Martins – Trio Oxigênio
20h – Furacão Love – Trio Absolut
21h – Tuca Fernandes – Trio Oxigênio
21h – Caddu Rodrigues – Trio Backstage.