sexta-feira, 5 de julho de 2019

CEARÁ MIRIM-RN: Motociclista morre em batida frontal com carro na BR-406 na Grande Natal

Um motociclista morreu em uma batida frontal com um carro na BR-406, entre Ceará-Mirim e Natal, na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 7h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo modelo Pálio, invadiu a contramão e atingiu a vítima, que morreu na hora. Os dois ocupantes do carro foram socorridos ao hospital.
Segundo a PRF, o carro com um motorista e um passageiro seguia no sentido Ceará-Mirim - Natal, enquanto o motociclista trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o homem foi arremessado para o matagal à margem da rodovia. O caso aconteceu próximo à entrada para o aterro sanitário de Ceará-Mirim.
De acordo com o relato do condutor do carro, ele perdeu o controle do veículo a direção travou. O carro acabou invadindo a contramão e atingindo a motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro ao motociclista, mas ao chegar no local, constatou a morte da vítima. O motorista e o passageiro do veículo ficaram feridos e foram levados ao hospital.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local para fazer a perícia e recolher o corpo do motociclista.


*

MOSSORÓ-RN: CICLISTA É VÍTIMA DE ATROPELAMENTO SAÍDA PARA APODI

Um ciclista ainda não identificado, foi atropelado por volta das 7:20hs da manhã desta sexta feira 05 de julho de 2019, na BR 405 saída para Apodi, logo após o viaduto. Segundo informações do SAMU, a vítima foi socorrida para o HRTM consciente e orientado, com lesões leves. As causas do atropelamento ainda são desconhecidas.

*Passando na Hora. 

OBMEP 2019


MOSSORÓ-RN: ELEMENTO É PRESO APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO E JOGAR BEBÊ PARA FORA DO VEÍCULO EM MOVIMENTO

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04 de Julho de 2019, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência, uma mulher estava chegando em casa na Rua Martins Junior, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles tomaram o carro e quando perceberam que havia uma criança no banco de trás, jogaram o Bebê no meio da rua.

*Passando na Hora. 

CARAÚBAS-RN: PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE VIGIADA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A polícia militar foi acionada por volta das oito horas da noite desta quinta-feira dia 04 de julho de 2019, com informações de disparos de arma de fogo em pleno centro da cidade de Caraúbas na região oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa foi registrada em uma rua projetada por trás da casa de cultura popular no centro da cidade. De acordo com informações repassadas pela policia Militar no local, três indivíduos saíram de uma área escura, parede do açude de saboia, todos encapuzados e passaram a atira com o presos de justiça em liberdade vigiada Antônio Alisson Fernandes Duarte , 22 anos e que estava na calçada de familiares. Antônio Alisson Fernandes Duarte, foi atuado na época de sua prisão no artigo 33 da lei de entorpecentes e ja cumpriu pena em Mossoró e desde de março deste ano está em liberdade vigiada com tornozeleira eletrônica. A vítima ao visualizar os atiradores correu em via pública e conseguiu escapar dos disparos, uma rádio patrulha da polícia militar e o GTO chegaram rapidamente ao local e encontraram várias capsulas de pistola calibre 380 e fizeram um patrulhamento mais não conseguiram localizar os atiradores, a vítima também não foi encontrada e de acordo com familiares, apesar dos muitos tiros, a vítima não foi atingida. A polícia não sabe a motivação e nem a quem atribuir o atentado, o caso será investigado pela polícia civil tendo a frente o delegado Christiano Othon Costa de Melo.

*Passando na Hora. 

É AMANHÃ! 5°ARRAIÁ DO BEBE ÁGUA!!