sábado, 6 de julho de 2019

ITAÚ-RN: DONA DE CASA É ASSASSINADA A TIROS

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta sexta feira 05 de julho de 2019, na cidade de Itaú, distante 113,4 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A dona de casa Leila Kaliana Alves de Oliveira Santiago de 38 anos, foi morta com vários tiros dentro da sua residência. De acordo com informações da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida por um criminoso que chegou na porta de sua casa, chamou pelo seu nome e quando a mesma saiu para atender o chamado foi alvejada com cerca de cinco tiros.
Leila Kaliana ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime, mas a polícia informou que o marido dela, Jailson Maia de Paiva, era preso de justiça e estava em liberdade condicional, foi morto a tiros em julho de 2018
A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar ao autor dos disparos que mataram a dona de casa e a motivação do crime. Esse foi o segundo assassinato de mulheres em menos de 24 horas na região Oeste do RN.

*Informação: Fim da Linha/O Câmera.

É HOJE! 5° ARRAIÁ DO BEBE ÁGUA!!!


TORNEIO DE XADREZ NA ESCOLA SEBASTIÃO GOMES DE OLIVEIRA

Torneio preparatório JERN'S 2019
Ontem (05/07/19) foi realizado um torneio preparatório, com os alunos que irão participar dos Jern's 19 das Escolas Lourdes Mota e Sebastião Gomes. O torneio foi realizado em duas etapas, sendo a primeira com tempo de 15 minutos e a segunda, 5 minutos. Todas as duas etapas no Sistema Suíço com quatro rodadas e seis mesas. Nas duas etapas a campeã foi a ex aluna da Sebastião Gomes Antonia Laila (convidada).
Devemos abrir caminhos para que nossos alunos possam sobressair melhor nas participações da vida.
Agradecer a Deus pela oportunidade, a direção da Escola Sebastião Gomes (Cizinho e Sobrinho), aos participantes e a Erivan Morais pelo incentivo.


*IDOPA - Professor João Dehon.

ESTAMOS VENDENDO CARTELAS DO OESTE CAP E DO NATAL CAP!

Se você quer adquirir a sua cartela, é só chamar no Whatsapp 9 91591630. Nós vamos até você! 

Homens são baleados após serem perseguidos em estrada de terra na Grande Natal

Dois homens foram baleados após uma perseguição que aconteceu na localidade de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, nesta sexta-feira (5). Os dois foram socorridos ao hospital e os atiradores não foram encontrados.
Eles voltavam em uma moto da cidade de Santa Cruz, quando foram alvejados. O que estava na garupa responde a um processo na cidade. Os homens haviam ido mais cedo até lá para resolver questões relacionadas a esse procedimento no fórum.
Quando passavam por uma estrada de terra em Guanduba, voltando para Natal, foram perseguidos por quatro homens, que estavam em uma caminhonete Ranger. A quadrilha pediu para que os dois parassem a moto, mas eles não obedeceram. Foi quando os quatro começaram a atirar.
As vítimas entraram com a motocicleta no meio do mato e caíram em uma vala. Os homens da caminhonete não foram mais vistos.
Feridos, o condutor e o passageiro que estava na garupa da moto foram socorridos ao hospital com tiros no ombro, nas nádegas e na mão.


*VNT.

Wesley Safadão compartilha meme, cantor do RN viraliza na internet e vê cachê aumentar 30 vezes

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna...". Os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero e sucesso na voz de grandes cantores sertanejos, como Bruno e Marrone e Leonardo, voltaram a ocupar a cabeça de muitos brasileiros no último mês. Dessa vez, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular. Apenas um teclado e uma guitarra fizeram fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet.
O sucesso foi tão grande que artistas como Wesley Safadão, Tirulipa e até o Padre Fábio de Melo compartilharam a canção em suas redes sociais. E isso tem mudado a vida do Cachorrão do Brega. Aliás, de Francisco Márcio de Arruda Cabral, de 36 anos, o homem por trás do sucesso. Em pouco tempo ele viu o cachê aumentar 30 vezes e passou a fazer quase um show por dia.