quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONVITE MISSA DE UM ANO DE SAUDADES


Após a morte, a vida continua sendo uma esperança. Está é a certeza que a fé nos dá.
Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim mesmo que morra viverá.
Eternas saudades
Missa de 1 ano
LOCAL: Igreja Matriz de nossa senhora da Conceição, Apodi-RN
DATA: 17/07/2019
HORA: 19H
Francisca Souza de Oliveira
☆ 08/03/1966
† 17/07/2018.

SUSPEITO DE MATAR MULHER DENTRO DE MOTEL NO RN É PRESO BEBENDO EM BAR

Corpo de Damiana Linhares, de 26 anos, foi encontrado em quarto do estabelecimento, em São Gonçalo do Amarante, com sinais de estrangulamento.
“Fui eu que matei porque ela estava me traindo”. Dessa forma, um homem preso na noite da terça-feira confessou tranquilamente um feminicídio praticado horas antes em um motel em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Cláudio Henrique da Silva, 47 anos, estava bebendo em um bar quando foi localizado pela polícia. Segundo a polícia, ele mantinha um relacionamento casual havia alguns meses com a vítima, Damiana Dagina Linhares, 26 anos.
A identificação de Cláudio como autor do crime ocorreu graças a imagens de câmeras de segurança instaladas perto de onde ocorreu o crime. As imagens mostram um casal caminhando antes de entrar a pé no motel, por volta das 12h30 da terça-feira. Em outro vídeo captado pelo circuito do estabelecimento, o casal aparece entrando em um quarto. Horas depois, o homem deixa o local sozinho segurando um objeto em uma das mãos.
O corpo de Damiana foi encontrado horas depois com sinais de estrangulamento. De acordo com a Polícia Civil, indícios coletados na cena do crime indicam que ela pode ter sido morta com um fio de telefone. O suspeito conseguiu fugir do motel pulando o muro.”Analisamos as imagens das câmeras de segurança internas e externas para saber para onde ele fugiu”, explicou o delegado do caso, Luciano Augusto.
Logo depois do início das diligências, o suspeito foi localizado. O delegado afirmou não foi possível fazer o interrogatório imediatamente depois da prisão porque Cláudio estava alcoolizado. Ele foi foi autuado em flagrante por feminicídio. 


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM APODI

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam no início da tarde desta terça feira 16 de julho, Sérgio Oliveira de Sousa Júnior, de 19 anos, em cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Ele foi condenado a cumprir uma pena de seis anos e três meses de prisão. A sentença foi imposta pela justiça da comarca de Apodi.
Após ser preso, o condenado foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional para cumprir a pena.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
 

*Fonte: Fim da Linha.

EM CIMA DA NOTÍCIA

O Blog recebe informação de que o estado de saúde do ex-vereador Chico da Prefeitura, agravou-se nas últimas horas. A família pede aos amigos, uma corrente de orações, para que ele tenha forças suportar este momento que está passando.
Agnaldo Timóteo sofreu princípio de AVC durante turnê na Bahia - Divulgação
Agnaldo Timóteo segue internado em estado estável, em um quarto do Hospital de Clínicas de São Paulo. Apesar de estar clinicamente bem, o cantor segue sem previsão de alta.
No dia 21 de maio, Timóteo foi internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador. No dia 8 de junho, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas de São Paulo, para poder ficar mais perto de seus amigos e familiares. 


*JBelmont.

CONVITE MISSA DE UM ANO DE SAUDADES


Após a morte, a vida continua sendo uma esperança. Está é a certeza que a fé nos dá.
Eu sou a ressureição e a vida, quem crê em mim mesmo que morra viverá.
Eternas saudades
Missa de 1 ano
LOCAL: igreja Matriz de nossa senhora da Conceição. Apodi-RN
DATA: 17/07/2019
HORA: 19H
Francisca Souza de Oliveira
☆ 08/03/1966
† 17/07/2018.

APODI-RN: ECLIPSE FOI VISTO

Várias pessoas observaram o 'Eclipse Lunar' na noite de ontem.

LAJES-RN: Criminosos explodem cofre e posto de combustíveis fica destruído

Um posto de combustíveis ficou destruído depois que criminosos explodiram o cofre da administração do estabelecimento, na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na BR-304, em Lajes, na região Central potiguar.
De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Assu, o crime aconteceu por volta das 4h, quando quatro homens chegaram ao local em um carro de passeio e realizaram a explosão.
Porém o impacto destruiu mais do que o cofre e deixou avarias no prédio e até nas bombas de combustíveis.
Os criminosos conseguiram fugir após o crime e a polícia não informou sobre a quantia de dinheiro levada. Equipes policiais fazem buscas na região e o caso será investigado pela Polícia Civil.


*VNT.

MOSSORÓ-RN: Felipense sofre acidente e fica gravemente ferido após cair de moto na BR 304

Um acidente de trânsito de graves proporções, foi registrado no início da tarde desta terça feira 16 de julho de 2019, na BR 304 próximo ao Cemitério Novo em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde teve como vítima, Eguinaldo Martins de 45 anos de idade, esse natural de Felipe Guerra.
Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto pela rodovia, e teria perdido o controle do veículo e caiu dentro de uma vala que separa as duas vias da duplicação
A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde encontra-se entubado e em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não informou as causas do acidente.
Detalhe "JM": O serviço social do HRTM, inclusive procura parentes da vítima ontem (16).


*Fim da Linha. 

CONVITE MISSA DE UM ANO

Os familiares de FRANCISCA SOUZA DE OLIVEIRA convidam parentes e amigos para assistirem à missa de um ano de saudades, que será celebrada hoje, às 19 horas na Igreja Matriz de Apodi.
Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã!

MOSSORÓ-RN: 100ª-101ª Duas pessoas foram mortas a tiros na noite de ontem e madrugada de hoje

“Bacurin e Negrada” foram mortes em locais diferentes do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
O primeiro crime aconteceu por volta das 23h30min de terça feira 16 de julho, na Rua Francisco Pereira de Azevedo e teve como vitima, o carroceiro conhecido apenas como “Bacurin”. Ele foi morto com tiros de pistola e teve a cabeça totalmente desfigurada com tiros de espingarda.
Local a equipe de pericia criminal localizou apenas cápsulas de pistola 380, mas segundo o Delegado Evandro Luiz, o estrago provocado na cabeça da vitima, é compatível com tiros de escopeta calibre 12.
Segundo informações de populares, “Bacurin” fazia bicos como carroceiro e não morava na residência onde foi morto na calçada. A família da residência viajou e ele teria ficado tomando conta da casa.
A polícia não confirma, mas recebeu informações, que o crime teria sido praticado por quatro elementos numa caminhonete branca. No momento do crime, todos estavam com os rostos cobertos.

Enquanto a equipe do Itep realizava os procedimentos no local do crime de “Bacurin”, a Central de Operações da Policia Militar acionou uma das viaturas, para o local da segunda ocorrência na Rua Antônio Nogueira de Lucena, “Favela do Velho” no Dom Jaime Câmara, para auxiliar a equipe do Samu no socorro a uma pessoa ferida a tiros.
Quando a equipe do Samu, juntamente com a policia chegou ao local, já encontrou “Negrada” sem vida, no quintal de uma residência.
A policia recebeu informações, que uma senhora teria sido acordada com uma pessoa batendo na porta dos fundos da residência pedindo socorro. Quando a mulher abriu a porta, encontrou “Negrada”, já caído, pedindo para que não o deixasse morrer.
A mulher não sabe o que teria acontecido, mas acredita que a vitima foi ferida e conseguiu se deslocar, em buscas de socorro medico. A equipe do Itep localizou apenas um ferimento nas costas da vítima provocado por um tiro.
Com ele foi encontrado um pequeno saco plástico com algumas pedras de crack e outros dois saquinhos embalando pequenas porções de maconha.
Nos dois casos as vítimas estavam sem qualquer documento de identificação. Depois dos procedimentos realizados nos locais dos crimes, os corpos foram removidos para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera. 

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: Agricultor é morto a tiros na zona rural

O crime aconteceu por volta das 20h30min da noite de terça feira, 16 de julho de 2019, no Sítio Pitombeira, as margens da RN 117, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 45 anos de idade, morador da comunidade, foi morto com vários tiros.
De acordo com informações repassadas pela família a vítima estava num campo de futebol, quando dois homens numa moto chegaram e efetuaram vários disparos.
O mesmo ainda chegou a ser socorrido em um carro particular, pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e não resistiu. O Sgt Ocimar da Viatura do Belo Horizonte em Mossoró conversou com um irmão da vítima, que disse apenas, ter ouvido os estampidos e quando chegou no local encontrou o irmão caído e com várias perfurações pelo corpo e procurou socorrê-lo. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Dra. Liana Aragão delegada de Polícia Civil daquele município. No dia 24 de junho passado, o dono de um bar, que residia no Sítio Aroeira, foi morto a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio na noite de ontem(16).


*O Câmera.

Atacante do Botafogo sofre parada cardíaca durante treinamento

Atacante do Botafogo, Diego Santos Gama Camilo, o Biro Biro,  sofre parada cardíaca durante treinamento 
- Foto: Divulgação
O atacante do Botafogo Futebol e Regatas, Diego Santos Gama Camilo, o Biro Biro, de 24 anos, recém-contratado pelo clube sofreu uma parada cardíaca em campo durante o treino desta terça-feira (16) à tarde, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, zona norte da cidade. Ele foi internado e seu quadro é considerado estável.
O clube informou que o jogador deixou o treino desacordado e amparado pelos companheiros. No vestiário, foi socorrido pelo clínico geral, Eduardo Amorim, que o reanimou sem necessidade do uso de desfibrilador. O ponta alvinegro foi levado para a Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, onde chegou bem e conversando normalmente.
O Botafogo informou, pela rede social do clube, que Biro Biro foi encaminhado ao hospital e está sendo acompanhado pelo médico do clube, Ricardo Bastos, que também estava presente e auxiliou no atendimento no Estádio Nilton Santos. O quadro do atleta é estável e ele será submetido a uma bateria de exames para detectar o que provocou a parada cardíaca. O cardiologista Eduardo Saad está realizando os exames clínicos no atleta.
Biro Biro apresentou os primeiros sintomas de problema cardíaco, quando atuava pelo Shanghai Shenxin, em 2016, e desmaiou durante um jogo do Campeonato Chinês.
O atacante corrigiu o problema de arritmia cardíaca, que apresentou durante sua passagem pelo futebol chinês. Ele fez o procedimento conhecido como ablação (técnica realizada por meio de cateteres por veias e artérias, sem a necessidade de abertura do tórax). Biro Biro fez o procedimento no Rio de Janeiro e voltou a se consultar em maio. Em seguida, o atleta foi liberado para jogar normalmente.


*VNT.

NATAL-RN: MORRE RADIALISTA CHICO INÁCIO

Faleceu nesta segunda-feira (15), o radialista Francisco Inácio (Chico Inácio), que recentemente estava trabalhando na 98 FM Natal, além de ter atuado também na Rádio Cabugi Natal.
Foram 35 nos atuando no rádio esportivo.
Chico Inácio esteve por diversos anos como Diretor do Sindicato dos Radialistas do RN.
O radialista publicou nota em 26 de junho se despedindo do público que o acompanhava na crônica esportiva potiguar, quando comunicou sua aposentadoria dos microfones.
Chico Inácio, também conhecido como “Pank”, não resistiu a uma parada cardíaca.
Com informações do Sindicato dos Radialistas do RN.

Relator vota no TRE-RN pela cassação do mandato do deputado Sandro Pimentel

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) começou a julgar nesta terça-feira (16) o processo de cassação de mandato do deputado estadual Sandro Pimentel (Psol). Ele é acusado da prática de captação e gasto ilegal de recursos na campanha eleitoral de 2018.
Segundo o Ministério Público Eleitoral (MPE), houve descumprimento no prazo de entrega dos relatórios financeiros e também problema com relação a uma doação de R$ 35,3 mil.
A lei eleitoral determina que valores acima de R$ 1.064,10 devem ser doados por meio de transferência.
O processo do processo, juiz federal Francisco Glauber Pessoa Alves, votou pela cassação do mandato de Pimentel. Em seguida, o desembargador Glauber Rêgo pediu vista.
O julgamento parou com o placar de 1 a 0 adverso ao deputado Sandro Pimentel.
Se a Justiça Eleitoral decidiu pela cassação, a vaga será ocupada pelo primeiro suplente de deputado estadual professor Robério Paulino (Psol).

*TRE/JBelmont.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN: MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE MOTEL

Mulher foi encontrada morta dentro do Motel Dois Corações, em São Gonçalo do Amarante — Foto: Google
Uma mulher foi morta dentro de um quarto de motel em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no Motel Dois Corações, e a polícia prendeu um homem suspeito do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta enforcada com um fio de eletricidade e também esfaqueada. Ainda segundo a polícia, o homem preso mantinha um relacionamento casual com a vítima.


*VNT.

CONVITE DE CANTORIA!!!