sexta-feira, 2 de agosto de 2019

APODI-RN: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NO DISTRITO DO CÓRREGO

Recebemos informações que houve um acidente tipo queda de moto nesta noite, 2 de agosto de 2019 no Distrito de Córrego, região da Areia.
A vítima foi identificada por William Torres, filho de Pretu.
De acordo com informações, uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, William já estava sem vida. A vítima morreu perto de casa, quando sofreu o acidente.
A PM compareceu ao local fazendo o trabalho de isolamento e aguarda a chegada da equipe do ITEP, que deve recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró para os trabalhos de necropsia e depois liberar para o sepultamento.

PARNAMIRIM-RN: Jovem é assassinada em frente ao condomínio onde morava

Crime aconteceu em frente ao Residencial Vida Nova, em Parnamirim — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na frente do condomínio onde morava, na tarde desta sexta-feira (2), em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto a atiraram contra a vítima.
A vítima foi identificada como Pâmela Sabrina do Nascimento. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 14h em frente ao Residencial Vida Nova, na avenida Paulo Afonso.
A mulher chegava ao local, quando os dois homens se aproximaram, sobre uma moto, e atiraram na cabeça dela. Eles sequer teriam ficado intimidados pelas câmeras de vigilância da região.
Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima tivesse relações com o tráfico de drogas da região e os suspeitos tenham ido ao local executá-la.


*VNT.

ALEXANDRIA-RN: Fogo atinge pátio com veículos apreendidos

Fogo atinge pátio com veículos apreendidos em Alexandria, RN - Foto: Reprodução
VNT - Um incêndio destruiu parte de veículos apreendidos que estavam no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte. As chamas começaram a se alastrar pelo depósito na manhã desta sexta-feira (2). Segundo informações, apenas os veículos tidos como sucata, foram atingidos pelas chamas.
De acordo com informações do blog RN Política em Dia, o delegado Aroldo Chaves, teria dito que após ser percebido que havia o incêndio, os policiais, civis e militares, com a ajuda de populares e um carro pipa, conseguiram controlar as chamas.
Não há informações de feridos e as As causas ainda são desconhecidas.

PAU DOS FERROS-RN: ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR DE RIACHO DE SANTANA NA BR-405 PRÓXIMO A RAFAEL FERNANDES

Um acidente com um ônibus escolar da cidade Riacho de Santana na tarde desta sexta-feira, 02 de agosto de 2019 deixou vários pessoas feridas.

No acidente não houve vítima fatal, mas várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com informações, um pneu do veículo estourou e o carro tombou na pista, vindo a virar na beira de estrada
Estiveram no local do acidente Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Estadual de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal. 
Veja o vídeo produzido pelo Blog Foco Pé na Cova:

GTO de Apodi/Caraúbas recupera Hilux tomada de Assalto em Felipe Guerra

Uma ação rápida das equipes dos GTOs das cidades de Apodi e Caraúbas, acabou recuperando a caminhonete Hilux, que foi tomada de assalto na manhã de hoje no Poço de Tilon, zona rural de Felipe Guerra.
O veículo foi recuperado na zona rural do Município de Upanema, no Sítio Caraúbas, as equipes caíram em campo após receber informações do paradeiro da Hilux.

VENDE-SE CARRO!!!!!

Vende-se ou troca em terreno no Bacurau 1, valor do carro: 15 mil. Corsa Premium, 2006 - 1.0!!! Interessado, ligue para (84) 9 9154 0834 e faça um bom negócio!!!

LAGOA NOVA-RN: CRIANÇA DE 12 ANOS COMETE SUICÍDIO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (2)

Foto: Via WhatsApp
Tragédia, uma criança de apenas doze anos cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira 2 de Agosto no sítio Baixa Verde que fica entre os municípios de Lagoa Nova e Cerro Corá na região Seridó do RN. As informações preliminares são que a criança pegou um fio de energia e teria se enforcado em um pé de pinha. A qualquer momento mais informações sobre este triste fato na região Seridó.

*Fonte: jsblogueiro.blogspot.com

FELIPE GUERRA-RN: Empresária tem Hilux Tomada de Assalto no Poço de Tilon

Foi registrado na manhã de hoje sexta-feira (02) um assalto na RN 032, a vítima uma empresária nome preservado teve sua Hilux tomada de Assalto, de acordo com informações, após praticarem o assalto fugiram com destino ignorado.
Várias viaturas da Polícia Militar da região fizeram diversas diligencia na região na tentativa de encontra e prende os acusados.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, outras informações a qualquer momento.


*Santana Notícia.

Colisão frontal entre dois veículos deixa 5 feridos, na BR 304, após a cidade de Lajes, RN (VEJA VÍDEO)

Na manhã desta sexta-feira (02/08) um acidente deixou o trânsito lento no Km 200 da BR 304, logo após a cidade de Lajes, sentido Mossoró a Natal.
De acordo com informações da PRF, dois carros de passeio, um modelo Prisma, de cor preta, e um Uno, de cor vermelha, tiveram uma colisão frontal, deixando cinco pessoas feridas.
A colisão foi tão violenta que o Uno chegou a capotar, ficando virado, com os pneus para cima, no acostamento. Contudo, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.

A assessoria da PRF contou que duas das pessoas feridas, que estavam presas nas ferragens do uno, foram resgatadas e receberam os primeiros atendimentos da equipe do Samu ainda no local. Elas foram encaminhadas, em estado grave, para o Hospital Regional de Natal.
Os detalhes de como ocorreu o acidente, anda não foram esclarecidos. A Polícia Rodoviária Federal está analisando o caso e ouvindo as testemunhas.


Texto: Focoelho.com

MONTE ALEGRE-RN: Mulher esfaqueia marido após ser agredida

Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Monte Alegre, RN
Uma briga entre um casal acabou com um homem ferido a facada no município de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. O caso teria acontecido após a mulher ser agredida pelo marido.
Segundo a polícia, ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A mulher foi encaminhada à delegacia, mas foi liberada, já que o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


*VNT.

NOVA CRUZ-RN: Bebê morre por falta de transporte médico; motorista de ambulância é preso, diz Polícia Civil

Bebê morre por falta de transporte médico em Nova Cruz, RN; motorista de ambulância é preso, diz Polícia Civil
Um motorista de ambulância de 33 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2) na cidade de Nova Cruz, na região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o servidor será indiciado por homicídio, já que ele teria se negado a fazer o transporte de uma gestante que necessitava de um atendimento de emergência. Com a demora, o quadro se agravou e o bebê acabou morrendo durante o parto, fato ocorrido no dia 29 de julho no hospital da cidade. A operação que cumpriu o mandado de prisão temporária foi batizada de ‘Respeito à Vida’.

“O motorista da ambulância se negou a realizar a transferência de emergência da gestante para o Hospital de São José de Mipibu, apesar da enfermeira e do médico plantonista alertarem da necessitada da imediata remoção da mulher, que precisava receber um atendimento especializado de um médico ginecologista e neonatalogista”, afirmou a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista alegou que não poderia realizar a viagem, pois passaria do horário do seu turno de trabalho. “No entanto, ainda faltavam aproximadamente 2 horas para o término do seu expediente. Em decorrência de tal negativa, sem opção, o médico foi obrigado a conduzir a paciente à sala de cirurgia. Porém, o quadro clínico se agravou e o parto acabou sendo realizado em Nova Cruz e o bebê não resistiu”, acrescentou.


*VNT.

Governo de Fátima fraciona o fechamento dos Restaurantes Populares

A governadora petista Fátima Boku’s Bezerra continua com a sua sanha de extinguir o programa RESTAURANTES POPULARES com a redução do fornecimento de refeições diárias que vem ocorrendo em várias unidades no Estado, conforme dados abaixo:

Alto do Rodrigues – redução de 10%

Baraúna – redução de 40%

Touros – redução de 25%

Lajes – redução de 25%

Santana do Matos – redução de 25%

Tangará – redução de 25%

Monte Alegre – redução de 30%

Goianinha – redução de 23%

Natal – Felipe Camarão – redução de 22%.


*O Xerife.

PROFESSOR LUIS CARLOS LANÇARÁ LIVRO EM APODI-RN!