sábado, 3 de agosto de 2019

BARAÚNA-RN: VÍTMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ZONA RURAL, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

Lindemberg Lima de Souza, 29 anos de idade, residia na cidade de Baraúna RN morreu no final da tarde desta quinta feira, 01 de agosto de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de trânsito na zona rual de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da família, Lindemberg, saiu de Baraúna na noite de 17 de julho, para uma festa na comunidade de Pico Estreito, próximo a Maisa e quando retornava para casa, durante a madrugada, colidiu sua moto com um carro.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde depois de 15 dias internada não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo de Lindemberg foi examinado nesta sexta feira (02) no Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para os familiares providenciar o enterro.

*Fim da Linha.

CARAÚBAS-RN: ALICE MACIEL ESTARÁ HOJE NO ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO NA COMUNIDADE DE BOÁGUA

A Igreja de Cristo da comunidade de Boágua, área rural de Caraúbas. estará celebrando seus 23 anos de evangelização e adoração ao nosso Deus.
Dentro da programação consta o Show com Alice Maciel no próximo dia 03 de Agosto (Sábado), na referida comunidade de Boágua/Caraúbas.
Participe desse louvor em adoração à Jesus Cristo.
Deus sempre no comando.

MOSSORÓ-RN: 108ª - Popular é encontrado morto nas Barrocas

O corpo de um homem é encontrado por trás da subestação da Cosern, no final da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações o corpo apresenta sinais externos de violência. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado na madrugada de hoje, mas o corpo só localizado por volta das 11h. 


*O Câmera.

ESTAMOS VENDENDO CARTELAS DO OESTE CAP E DO NATAL CAP

A Promoção continua! No Oeste Cap, você compra uma cartela por apenas 6 reais ou 10 reais e ganha outra!
Também temos cartelas do Natal Cap ao preço de 10 reais!
É só chamar no WhatsApp 9 9159 1630 e nós vamos até você!!!

MOSSORÓ-RN: BANDIDOS ARROMBAM CASA E TENTAM MATAR MULHER NO OURO NEGRO

A Força Tática foi acionada por volta das 1:40hs da madrugada deste sábado 03 de agosto de 2019, para a Rua Cícero Lourenço, 24, próximo a Escola Izabel Fernandes no bairro Ouro Negro, onde informações que populares ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem na residência, localizaram uma mulher bastante ferida com vários tiros, e acionaram uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, que chegou rápido ao local e socorreu a vítima para o HRTM em estado grave, porém consciente. Segundo Sd Ramalho, no local ninguém quis falar nada inclusive da própria família dela. "O alvo era ela. A dona Meire Rosa Cavalcanti, 38 anos. Eles arrombaram a casa, passaram por várias pessoas e foram até a cama que ela dormia em casa. Encontramos diversas cápsulas de pistola 380 no local. Os familiares não quiseram falar nada. A lei do silêncio impera sempre". Disse Sd Ramalho. A vítima foi entregue a equipe médica do HRTM e seu estado de saúde inspira cuidados.

*Passando na Hora.