sexta-feira, 9 de agosto de 2019

MOSSORÓ-RN: (112°, 113°, 114°) [VÍDEO] TRIPLO HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO III

Vídeo mostra trabalho do ITEP.
Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta feira 09 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os três homens foram mortos dentro de um carro Polo de cor prata no sinal que divide os conjuntos Abolição III e o IV.
Segundo informações as vítimas estavam saindo da delegacia de furtos e roubos quando foram surpreendidos e assassinados.
Os mortos foram identificados Maykon Sales Moreira 26 anos, Antônio Ludemar Moreira Barbosa 46 anos pai de Maycon, e Jadson Emilliano Souza Oliveira que faria 21 anos depois de amanhã dia (11). Um outro foi baleado no braço - este último foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Agentes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local para a realização da perícia. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Ainda há informações concretas sobre as motivações desse triplo homicídio. Com essas mortes, Mossoró registra seis mortes violentas nas últimas 24 horas na cidade.
No dia 14 de fevereiro de 2019, Maycon foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial, em companhia de outro elemento na área do Pirrichil em Mossoró.(RELEMBRE)

Mais imagens
Vídeo do trabalho do ITEP AQUI!!!

*Passando na Hora. 

CONVITE DE CANTORIA!!!


MOSSORÓ-RN: 111ª – Popular é morto no Abolição II ao tentar evitar um assalto em sua residencia

A cidade de Mossoró registou a terceira morte violenta em menos de 12 horas. No início da noite de ontem, um jovem foi morto a tiros, no bairro Aeroporto.
José Cleverson Barbosa da Silva de 22 anos de idade, foi baleado na calçada e quando tentou se refugiar dentro de casa, foi seguido e morto com cerca de 10 tiros de pistola 380, a maioria nas pernas, costas e pescoço, segundo informações da equipe que realizou a pericia no local do crime.


*O Câmera. 

MOSSORÓ-RN: 110ª – Criminosos invadem casa matam um e ferem outro no Sumaré na madrugada de hoje

Maurício  Mateus Freitas e Silva, de 21 anos de idade foi morto a tiros no muro de uma residência na Rua Maria Linhares Nogueira no residencial Bosque dos Pássaros, no Alto do Sumaré em Mossoró na madrugada de hoje, 09 de agosto.
Segundo informações, os criminosos invadiram a casa onde a vitima dormia com um amigo, Lucas Sinésio de Lima de 22 anos, que também foi baleado, mas conseguiu fugir pulando o moro da residência.
Lucas conseguiu pedir socorro e depois de localizado pela policia, foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia ainda não tem informações sobre a motivação da ocorrência, apenas que os jovens são do bairro Belo Horizonte e estavam morando na localidade há pouco tempo.


*O Câmera. 

CARAÚBAS-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL

A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira (8) um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Caraúbas, a vítima foi identificada como Jeomar Gomes Jesuíno.
Ainda segundo informações, o mesmo foi preso recentemente e teria fugido da Delegacia da cidade Patu, o fato foi registrado no último dia 5 de agosto, onde após fugir o mesmo passou a ser procurado pela Polícia.
A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime, as equipes tanto do ITEP de Mossoró como também da delegacia de Polícia Civil foram acionados para o local de crime para os trabalhos de perícia.


*Informações: Santana Notícia.

TIBAU-RN: DESTACAMENTO DE RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS SER TOMADA DE ASSALTO.

Por volta das 15:00hs desta quinta feira 08 de julho de 2019, o Destacamento de Tibau-RN, viatura 1238, composta pelo Sargento Miguel, Cabo Simonal e Cabo Costa Silva, foram acionados para uma ocorrência, onde o vigilante de uma Agrícola, na Zona Rural do Município, teria ligado informando que um homem teria sido vítima de assalto nas proximidades por dois homens armados com uma garruncha de cano curto, e encapuzados. Ainda atendendo a ocorrência outro popular teria ligado para a viatura, informando ter visto dois elementos escondendo uma moto próximo ao Motel. Os Policiais foram ao local, e dentro do matagal encontraram a moto roubada, a garruncha além dos documentos da vítima, que foram apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis.

*Passando na Hora.

EXTREMOZ-RN: PRF RESGATA AVES SILVESTRES PRESAS EM CATIVEIROS

Polícia Rodoviária Federal resgatou 16 aves na Grande Natal — Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou 16 aves silvestres na tarde desta quinta-feira (8) em quatro residências no distrito de Estivas, no município de Extremoz, na Região Metropolitana. As aves eram mantidas de forma ilegal em cativeiros, segundo a PRF, em casas que ficavam próximas à BR-101 sentido Norte.
O resgate aconteceu após denúncia anônima. Uma equipe da PRF foi ao local e encontrou os pássaros presos em gaiolas. As pessoas identificadas como responsáveis em cada residência foram autuadas com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Foram encontrados na ação três azulões, dois galos de campina, dois sebites, dois gaturamos, um concriz, um sanhaço, um sabiá, um canário da terra, um curió, um pássaro preto e um papa capim. Uma equipe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez o recolhimento dos pássaros.
De acordo com a PRF, todos os animais resgatados pertencem à fauna silvestre regional e esse tipo de criação em cativeiro, sem permissão do órgão ambiental competente, constitui crime contra o Meio Ambiente - que está previsto no artigo 29 da Lei Federal 9605/98. O crime prevê pena de detenção de seis meses a um ano ao infrator, além de multa. 


*G1 RN.