sábado, 24 de agosto de 2019

ACIDENTE NA BR-405 DEIXA VÍTIMAS FATAIS EM JOSÉ DA PENHA-RN

Foto: Redes Sociais
De acordo com informações, o motorista de um carro tipo Hilux, com placas de Tenente Ananias, perdeu o controle do veículo e atropelou várias pessoas na cidade de José da Penha-RN.
No acidente, 4 pessoas perderam as vidas e outras foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
A Polícia Militar se encontra no local do acidente fazendo o trabalho de praxe e aguardando a chegada da equipe do ITEP e da Polícia Rodoviária Federal.
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

CARAÚBAS-RN: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO

Ielmo Henrique Ferreira Almeida, 19 anos estava desaparecido desde a última quarta-feira(21) e foi encontrado neste sábado pela família.
Caraúbas e região respiram aliviados com o aparecimento do jovem, que deixou muita gente preocupada.
Ielmo Ferreira está bem e a família agradece a todos pelas informações! Terminou tudo bem. Graças a Deus!

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226 ENTRE AS CIDADES DE CAMPO GRANDE E JANDUÍS

Vítima
Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 24 de agosto de 2019 na BR-226, entre as cidades de Campo Grande-RN e Janduís-RN.
Marcelo Cabral residia na comunidade de Vila Cabral, quando entrou na pista pilotando uma motocicleta e foi atingido por um carro tipo Corolla dirigido por um médico, que prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. 
Foto: CG na Mídia

UMARIZAL-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE

Foto: Redes Sociais
Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, 24 de agosto de 2019 na cidade de Umarizal-RN.
A vítima foi identificada até o momento por "Pequeno" e sofreu disparos de arma de fogo em via pública, onde morreu no local.
A Polícia Militar faz o trabalho de isolamento e aguarda a chegada da equipe do ITEP, que deve recolher o corpo para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.
No ano de 2019, Umarizal já conta com quatro homicídios registrados. Esse é mais um, que deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

VEM AI, A 7ª FACUC!!!

MOSSORÓ-RN: PM RECUPERA UM QUADRO E DUAS MOTOS ROUBADAS NA ÁREA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM localizaram e recuperaram duas motos e um quadro com registro de roubo, na noite desta sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.
O primeiro veículo recuperado foi uma Honda CG Start, de cor vermelha, de placa QGM 1288, que se encontrava abandonada com a chave na ignição dentro de um matagal no Conjunto Estrada da Raiz.
Os policiais continuaram com patrulhamento pela região e conseguiram localizar outra moto roubada. Desta vez uma Honda Fan CG 160 de cor prata, de placa QGO 3517, que também estava abandonada numa área de mato, no Loteamento Santa Helena.
Foi feito uma busca no local e foi encontrado um quadro pertencente a uma Honda Biz 125 de cor rosa, de placa OKC 1275. As duas motocicletas e o quadro foram levados a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.


*Passando na Hora.