sexta-feira, 30 de agosto de 2019

NATAL-RN: Após acidente e ter sido atendido no Walfredo Gurgel ex-deputado é transferido

Vítima de um acidente automobilístico na Via Costeira, na manhã desta sexta 30), o ex-deputado Nelson Freire está sendo transferido do Hospital Walfredo Gurgel para o Hospital do Coração, onde ficará internado na UTI para tratamento médico.
Nelson está com o quadro clínico sob controle e ficará na UTI para melhor observação e cuidados médicos.
A expectativa é que vá para o apartamento do hospital ainda no fim de semana.

*Blog Heitor Gregorio.

PAU DOS FERROS-RN: Polícia Civil prende grupo criminoso com arma e objetos roubados

Na manhã desta quinta-feira (29), policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prenderam quatro homens com arma e objetos roubados em Pau dos Ferros.
Os policiais investigavam o roubo ocorrido semanas atrás numa residência no bairro Chico Cajá, quando localizaram o local usado pelo grupo para se esconder após a ação criminosa.
O esconderijo fica localizado numa casa as margens do rio Apodi-Mossoró, na comunidade conhecida como Beira-rio. Os policiais cercaram a residência e prenderam SANARIO MAURÍCIO DE SOUZA, FRANCISCO MICAEL DE SOUZA e mais dois adolescentes. No local foram apreendidos uma arma longa de calibre 38, uma moto e outros objetos identificados como sendo oriundos da casa assaltada.
Os presos foram autuados em flagrante por organização criminosa, posse de arma corrupção de menor, posse delas para uso pessoal e receptação.


Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190 e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190/O Câmera.

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Os familiares Irene Fernandes da Costa (Irene de Joãozinho Marcolino) consternados com o seu falecimento, convidam parentes e amigos para o seu sepultamento logo mais às 16 horas no Cemitério Parque da Saudade.
O corpo de Irene está sendo velado em sua residência, na rua Asa Branca, bairro Bacurau I. Às 15 horas o féretro segue para a Igreja Matriz de Apodi e logo em seguida para o Cemitério parque da Saudade, onde acontecerá o sepultamento.
Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

NATAL-RN: Marquise desaba e duas pessoas ficam feridas na Zona Norte

Marquise desabou na avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
A marquise de um estabelecimento comercial na avenida Bacharel Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, desabou no início da noite desta quinta-feira (29) e feriu duas pessoas. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Natal (Samu), as duas foram atendidas e deixaram o local "conscientes e orientadas".

Segundo o Corpo de Bombeiros, também chamado para o atendimento, as vítimas não correm risco de morte.

O acidente aconteceu em um trecho da avenida que fica nas proximidades de uma agência bancária. A marquise que caiu estava sendo construída. Toda a estrutura, formada com tijolos e outra parte metálica, desabou na calçada.

Segundo Cláudio Macedo, coordenador do Samu Natal, três ambulâncias foram destacadas para socorrer as vítimas logo após o acidente: a ambulância da UTI e outra básica da Samu, além da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A ambulância da UTI, chamada de Unidade de Suporte Avançado (USA), fez o primeiro atendimento às vítimas. As duas se mostraram conscientes e orientadas. Dessa forma, elas foram levadas pelas outras duas ambulâncias básicas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, aparentando não ter, nenhuma das duas, problemas mais graves, segundo o Samu.

Suspeitos de matar adolescente de Goianinha, RN e deixar corpo em canavial da Paraíba são presos

Karolina Oliveira Gomes tinha 16 anos — Foto: Arquivo Pessoal
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de matarem na Paraíba a adolescente Karolina Oliveira Homes, de Goianinha, no Rio Grande do Norte, no dia 6 de agosto. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a prisão foi efetuada por eles em Pernambuco, na comunidade do Ibura, em Recife. Os suspeitos estavam com o celular da vítima.

O corpo de Karolina Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial no município de Capim. A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto.

Os suspeitos Carlos Henrique Carvalho Batista e Luciano Rodrigues da Silva foram presos durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. Os dois foram encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O pai de Karolina contou que a filha saiu de casa para ir imprimir um trabalho de matemática numa lan house. "Ela sequer chegou lá. Ligamos para ela várias vezes, mas não conseguimos contato", contou Francisco Ananias.

Ainda segundo Francisco, o corpo da filha foi encontrado pela manhã. Estava sem roupas, em meio a um canavial, às margens de uma rodovia estadual na zona rural de Capim, que fica no litoral Norte paraibano, distante 85 quilômetros de Goianinha.

Francisco disse que a filha cursava o segundo ano do ensino médio, e sonhava em trabalhar na área de informática.


*VNT.