sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] REPÓRTER DA TCM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA

No final da matéria vídeo mostra participação de João Carlos no programa De Carona da TCM.
Um triste fato foi registrado no final da tarde desta sexta feira 11 de outubro de 2019, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O repórter da TCM Telecom, João Carlos Brito, tirou sua própria vida no interior se sua residência na rua Seu Né Bezerra que fica localizada por trás do Restaurante Tenda.
As primeiras informações são de que o mesmo se utilizou de uma corda para cometer o ato extremo.
A PM isola o local aguardando os procedimentos da Delegacia de Plantão, e perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP RN) .


TCM EMITE NOTA DE PESAR
O Grupo TCM Telecom lamenta profundamente informar do falecimento do amigo, do jornalista e chefe de reportagem João Carlos Brito, no final da tarde desta sexta feira 11 de outubro de 2019. A nossa programação jornalística do Canal 10 TCM HD e da rádio 95 FM está suspensa. A TCM Telecom se solidariza com a família do jornalista e com todos os amigos deste ser humano iluminado. Que Deus possa confortar-nos neste momento triste e doloroso e que a alegria de João seja nossa maior lembrança. Voltaremos a informar sobre local de velório e sepultamento. À Direção TCM Telecom.


Do Blog Passando na Hora 
Conheci João Carlos Brito, Diretor de Jornalismo da TCM e também repórter. Cara gente da melhor qualidade. Profissional dedicado, cara altamente educado e atencioso. Tive conversando com ele alguns dias atrás, ao qual conversamos bastantes sobre diversos assuntos, e jamais passaria pela minha cabeça receber e ter que noticiar um fato triste como esse do meu amigo João. Vá com Deus amigo. Deus te receba e te console na morada eterna. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, nossos sinceros votos de pesar. A TCM grupo ao qual ele fazia parte, me estendo com solidariedade nesse momento triste. Não é fácil noticiar sua morte João. Vá com Deus.


*Passando na Hora. 

É HOJE!


MOSSORÓ-RN: PF prende suspeito de praticar crimes contra empregados dos Correios no RN

A Polícia Federal localizou e prendeu na manhã desta sexta-feira, 11/10, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, Região Oeste Potiguar, um mototaxista, 31 anos, foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 10ª Vara Federal/RN.
O homem foi um dos alvos da Operação Encartados deflagrada pela PF em maio de 2019 e que buscava combater grupo criminoso suspeito de praticar crimes contra servidores dos Correios no RN. Na época, apesar das diligências, ele não foi localizado, o que só foi possível com o prosseguimento das diligências.
Após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, à disposição da Justiça.


*Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte/O Câmera 

CARAÚBAS-RN: CAPOTAMENTO É REGISTRADO NA RN-117

Uma caminhonete tipo L-200 acaba de envolver em um acidente na RN-117 em Caraúbas.
O sinistro aconteceu mais precisamente nas imediações do "Novo" Posto de Combustíveis na entrada/saída de Caraúbas.
O condutor foi socorrido para Hospital de Caraúbas sem muita gravidade pois o sistema de segurança do carro foi acionado.
Cochilo pode ter sido a causa do acidente.


*João Marcolino. 

MOSSORÓ-RN: 160ª: Entregador de água mineral é morto a tiros no Costa e Silva

O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 08h da manhã de hoje, 11 de outubro, no trevo de acesso ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vitima, Rangel Régis Câmara, vinha no carro com outro companheiro e quando parou no sinal de transito na BR 110, na entrada para o conjunto Vingt Rosado, foi surpreendido por um atirador que estava sozinho numa motocicleta e parou ao lado do motorista e começou a atirar.
Os dois desceram pela porta do carona e tentaram correr. “Rangel” já baleado caiu no meio da pista. O criminoso se aproximou e terminou de executá-lo.
A policia faz o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de homicídios e do Itep.
Estamos checando as informações.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*O Câmera. 

MOSSORÓ-RN: Moto tomada de assalto no Alto das Brisas

Uma motocicleta Honda GC 125 de cor preta ano 2008 de placa NNK 6338 foi tomada de assalto no Alto das Brisas no bairro Rincão em Mossoró. Segundo informações os elementos estavam armados.
Qualquer informação ligar pra Policia 190.


*O Câmera. 

PEDRO VELHO-RN: MORRE PREFEITA PATRÍCIA TARGINO

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (11), aos 59 anos, a prefeita Patrícia Targino (MDB), que vinha enfrentando problemas cardiovasculares. Patrícia venceu em 2016 com 58,52% dos votos e estava na sua primeira gestão.
Foi vice-prefeita também do município do Agreste Potiguar. Patrícia era filha dos ex-prefeitos Gilberto e Lilita Targino. 
Assumirá a prefeitura de Pedro Velho, a prefeita Dejerlane Macedo (PSDB).

É HOJE! FESTA CO RADIOLA CLUB NA ACDA!!


INFORMAÇÃO CHOCANTE!

A informação do Conselho Regional de Medicina é chocante. O RN tem uma média diária de uma amputação por dia por falta de assistência a diabéticos.
Estima-se que o RN possui 350 mil diabéticos, sendo que 280 mil dependem exclusivamente da rede pública.

*O Xerife.

MOSSORÓ-RN: VÍDEO MOSTRA DUPLA PRATICANDO ASSALTO NO BAIRRO BARROCAS

Imagens de segurança mostram um dupla praticando assalto a mão armada na noite desta quarta feira 09 outubro de 2019, na calçada da Escola Municipal Profª Celina Guimarães Viana no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Pelas imagens os dois elementos abordam a professora e seu marido que acabavam de chegar de moto, o motociclista ainda tenta fugir mas acaba tendo sua moto tomada, e por sorte o assaltante não dispara contra ele.
A professora tem a aliança roubada, nem as câmeras de segurança intimidam a ação desses meliantes.
A Polícia pede que quem reconhecer os elementos ligar para o 190 ou 181. Não precisa se identificar. As vítimas foram orientadas prestar queixa na Delegacia de Plantão.

*Passando na Hora.

VII FACUC SERÁ EM NOVEMBRO!


SENADOR DO RN DEFENDE APROVAÇÃO DO NOVO FUNDEB

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) defendeu, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, a permanência do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e o aumento da participação financeira da União na composição do fundo. Ele defendeu que o tema seja tratado com a urgência que e relevância que merece, já que o Fundeb é a principal fonte de financiamento da educação básica, que vai da creche ao ensino médio.